Diversos

Príncipes e Princesas da Disney Se Fossem de Verdade – Fotos

Príncipes e princesas da Disney se eles fossem de verdade, o designer gráfico Jirka Väätäinen residente na Austrália teve esta ideia. E seu trabalho é manipular e criar imagens ao divulgar as imagens dos príncipes e princesas da Disney ficou famoso em todo o mundo. O jovem artista pintou personagens bem recentes como Elza e Ana do filme Frozen e as mais antigas também como a Branca de Neve. Na versão de Väätäinen Elsa ficou bem parecida com uma as gêmeas Olsen segundo alguns comentários na rede social. Com a técnica combinando pintura digital com composição das fotos pode ser provável que ele tenha usado uma ou duas pessoas reais como referência para o rosto da personagem.

 

Príncipes-Elza

Fotos de Príncipes e Princesas da Disney Quase de Verdade

Jirka Väätäinen criou fotos dos personagens com as proporções tão próximas das reais que ao olha-las pode-se quase acreditar que o modelo estava vivo e era muito real. Confira abaixo como ficaram os personagens da Disney em suas fotos quase reais:

Príncipe John/Fera:

Principe-John-Fera

Jane:

Principes-jane

Cinderela:

Principes-Cinderela

Príncipe Philip:

principes-phillip

Mulan:

Principes-Mulan

Hércules:

Principes-Hércules

Ariel:

Principes-Ariel

Pocahontas e Jasmine:

Príncipes-Pocahonta e Jasmine

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.