Beleza

Primer Para Cabelos – O Que É e Como Usar

primer-cabelosAs chapinhas, secadores, escovas, baby liss, todos esses processos para deixar o cabelo mais bonito, acabam danificando os fios com o tempo. Para reparar esses danos, é importante que as mulheres façam hidratações e utilizem produtos que ajudem na reconstrução capilar. Porém, uma novidade no mercado de cosméticos promete revolucionar o mercado e trazer mais proteção para o cabelo diante dos processos químicos e produtos de finalização. Essa novidade é o primer para cabelos, que cria uma espécie de camada protetora nos cabelos, combatendo os danos na hora da finalização. Confira como funciona o produto e como utilizar.

O Que É Primer Para Cabelos

O primer já é um produto conhecido nas mulheres que usam maquiagem, pois ele é usado para preparar a pele e criar uma camada protetora, fechando os poros e assim impedindo que os produtos da make deixem a pele mais oleosa ou danificada. Seu princípio para os cabelos é quase o mesmo. Ele ajuda a disfarçar imperfeições e ao mesmo tempo, prepara os fios para receber os finalizadores capilares.cabelos-usar-primer
O primer fecha as cutículas, uniformiza a textura das mechas e reduz o aspecto eriçado e pontas duplas.

Como Usar

O produto deve ser aplicado nos cabelos limpos, lavados com shampoo e condicionador, porém antes de qualquer outro tipo de produto que você utiliza na rotina. Passe nas mechas úmidas após o banho, evitando o contato com a raiz.
O uso do cosmético é indicado para uso quando não dá tempo de fazer a hidratação semanal, aplicando o produto nas mechas e deixando agir por trinta minutos. Também pode ser usado na praia ou piscina, pois reduz o estrago e danos que os raios solares causam, além de poder substituir o produto antifrizz.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você.
Gostou da matéria? Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.