Entretenimento

Primepass Cinema Todo Dia – Como Funciona

Primepass Cinema Todo Dia para os amantes do cinema que gostariam de estar em frente da telona todos os dias, mas os altos preços são um grande obstáculo principalmente agora com a crise econômica, No ano de 2016 a Primepass foi aceita por de quatro mil assinantes. Para 2017 a empresa tem metas mais ambiciosas e quer chegar a um número que varia de 30 mil a 50 mil assinantes.

Primepass Cinema Todo Dia – Como Funciona

Como Funciona o Primepass Cinema Todo Dia

O Primepass funciona como um cinema por assinatura e é possível ver até 30 filmes por mês pagando uma mensalidade fixa. Foi com este objetivo que surgiu o Primepass, em 2016, após passar por uma versão de testes no ano anterior se tornando uma espécie de clube de assinatura para quem quer ir ao cinema pagando uma mensalidade fixa. “Hoje, cerca de 13% das pessoas que vão ao cinema são recorrentes – ou seja, possuem alta frequência de ida. Nós temos um campo de 87% para trabalhar, composto por pessoas que não vão com frequência”, explica Ricardo Cury, diretor de marketing do Primepass. “Se proporcionássemos um sistema que a permitisse ir mais ao cinema, faríamos muitas dessas pessoas virarem recorrentes.”

Primepass Cinema Todo Dia – Como Funciona

O serviço possui um aplicativo gratuito para Android e iOS onde o usuário baixa o serviço e pode visualizar os filmes em cartaz ou que lançarão em breve, acompanhados de sinopses, trailers e resenhas. Depois que é feita a  assinatura mensal, o aplicativo faz um processo de geolocalização e o usuário pode ver cinemas próximos e seus horários. Ao clicar no filme e horário desejado, o passe do Primepass é ativado. Ele pode tanto usar um cartão exclusivo do negócio para trocar nas bilheterias e totems eletrônicos quanto receber o ingresso direto pelo aplicativo. É importante salientar que utilizando o Primepass, ainda não é dá para escolher assentos numerados, sendo assim o usuário deverá fazê-lo quando chegar ao cinema, o que pode causar algu, contratempo em sessões mais lotadas.

Primepass Cinema Todo Dia – Como Funciona

O Primepass está disponível em mais de 2500 salas de cinema, em todos os estados brasileiros, de redes como Cinearte, Cinépolis, Itaú Cinema, Kinoplex, Playarte e UCI. São disponibilizados 3 opções de planos, e os valores são baseados no CEP de origem do usuário,mas é possível ir a qualquer cinema associado ao Primepass, sem limitações regionais. Em todos os planos, o limite é de um filme por dia, ou seja, até 30 filmes por mês. Para conhecer os valores de planos para sua região acesse o site copiando e colando o link a seguir em seu navegador:( https://primepass.club/).

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria! Com tipos diferentes de plano disponibiliza ingressos em vários cinemas no Brasil! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.