Diversos

Presentes Para Amigos – Dicas Criativas

Presentes para amigos é sempre bom presentear as pessoas que nós amamos e ainda mais se forem amigos queridos.  É sempre  muito gostoso receber um presente mas dar um também faz nosso dia muito melhor.

Presentes-Para-Amigos-capa

Dicas Criativas de Presentes Para Amigos

Os presentes mais comuns são CDs, camisetas, lenços, etc. Mas já esta na hora de mudar um pouco esta lista e usar de criatividade e ser lembrado por ser o amigo que deu aquele presente especial e inesquecível. Para ajuda-lo nesta tarefa que é muito boa de fazer presentear um bom amigo compartilhamos abaixo algumas ideias criativas:

– Presente mais que perfeito para aquele amigo que é amante do bom vinho. Desta vez não dê apenas a garrafa junte ao seu presente um lindo copo de vinho.

Presentes-Para-Amigos-copo

 

– Se seu amigo for um artista e gosta de novidades um bom adesivo de parede em forma de animal é uma ótima ideia;

Presentes-Para-Amigos-gira

– Pôster decorativo para amigos que estão redecorando seu quarto com certeza ele vai gostar:

Presentes-Para-Amigos-sss

– Nada mais gostoso que um café quentinho ou um chá para relaxar seja no trabalho ou em casa. Um bom presente para aquele amigo que não dispensa um cafezinho Aquecedor para Café USB com caneca de alumínio.

Presentes-Para-Amigos-cafe

– Aquele amigo que faz questão de tomar seu café da manha em uma mesa bem arrumada  aqui uma sugestão de um kit bem bonito.

Presentes-Para-Amigos-manh

 

– Prático para o lanche da manhã ou da tarde e que não faz nenhum tipo de sujeira a vasilha para cozinhar ovos e bacon é uma boa ideia;  

Presentes-Para-Amigos-ovo

– A lixeirinha para carro pode ser personalizada e deixar o carro de seu amigo mais bonito e organizado. Um bom presente criativo.

Presentes-Para-Amigos-li

 

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Presentear um amigo é sempre muito bom! Use sua criatividade!! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.