Concurso Público

Prefeitura de Santo André Concurso 2014 – SP – Vagas e Inscrições

santo-andre-concursoA prefeitura da cidade de Santo André, localizada na região metropolitana de São Paulo informou sobre a abertura de um novo concurso público para contratar novos profissionais e preencher o quadro permanente de funcionários. Os cargos oferecidos são para todos os níveis de escolaridade, ou seja, para ensino fundamental, médio ou superior completo. O salário oferecido, benefícios e horas de jornada de trabalho varia de acordo com a vaga. Confira quais são os cargos oferecidos e quais são os detalhes sobre o concurso, além de informações sobre como se inscrever.

Vagas Prefeitura de Santo André Concurso 2014 – SP

São 289 vagas no total, distribuídas nos seguintes cargos:

  • Ensino fundamental completo: motorista categoria D (40) e servente geral (50);
  • Ensino médio completo: auxiliar administrativo (50) e auxiliar de recursos humanos (8);
  • Ensino superior completo: analista de recursos humanos júnior (3); analista de recursos humanos pleno (2); museólogo (1); professor de português (35); professor de história (14); professor de matemática (31); professor de ciências (14); professor de arte (14); professor de geografia (14) e professor de inglês (13).concurso-empregos

O edital do certame possui maiores informações sobre as normas, instruções, detalhes sobre cargo, quais requisitos o candidato precisa ter, local das provas e datas e etc. Você pode consultá-lo clicando aqui.

Inscrições

As inscrições para o processo seletivo é feito através da internet, pelo site da Quadrix, que é a instituição responsável pela organização e realização do certame. O prazo para se inscrever vai do dia 8 de abril, até o dia 12 de maio de 2014. A taxa para pagamento varia de R$ 18,50 à R$ 44,50, dependendo do cargo escolhido. Clique aqui e se inscreva.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você.
Gostou da matéria? Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.