Beleza

Preenchimento Labial – Como Funciona

Preenchimento Labial é um procedimento que ainda causa muitas duvidas, mesmo assim costuma ser um dos preferidos quando se fala em cirurgia plástica para as mulheres. Este tipo de procedimento é indicado para quem tem lábios finos ou desproporcionais. Pode ser o lábio superior bem mais fino que o inferior, por exemplo, ou perda do contorno ou do volume labial que acontece durante o processo de envelhecimento. O importante para fazer o procedimento é manter as características individuais de cada um.

Preenchimento Labial – Como Funciona

Como Funciona o Preenchimento Labial

Os especialistas em sua maioria apontam que o procedimento não deve ser feito em quem tem doenças autoimunes. São os casos de lesões no lábio ou em cavidade oral, herpes ativo de lábios, gestantes ou em pessoas alérgicas ao ácido hialurônico. O preenchimento labial é feito utilizando ácido hialurônico para preencher os lábios e as ruguinhas próximas à região. Ele age atraindo as moléculas de água e estimula a formação do próprio colágeno. Esse estimulo aumenta a hidratação dos lábios e a sustentação da pele, deixando a região mais firme.

Preenchimento Labial – Como Funciona

Depois de aplicado um creme anestésico, é realizado o preenchimento conforme a necessidade de cada caso. Pode ser sob rugas em volta dos lábios, no contorno dos lábios, na parte vermelha que pode ser superior e inferior.  Para os pacientes que precisam de volume e até por dentro da boca para projetar os lábios. A quantidade e a forma de aplicar sempre são pessoais e customizadas desta forma pode variar muito de paciente para paciente.

O procedimento não chega a ser considerado uma cirurgia porque é feito no próprio consultório, sem necessidade de internação hospitalar. O paciente pode retomar as suas atividades no mesmo dia. Os lábios podem ficar inchados até 48 horas após a realização do procedimento, e em poucos dias os resultados á são visíveis. Na aplicação, o local pode ficar um pouco roxo e o resultado definitivamente só aparece depois de três semanas.

Preenchimento Labial – Como Funciona

O tratamento tem duração de até 6 meses, pois tem ação temporária e necessita de aplicações periódicas para a manutenção dos resultados. Existe uma outra alternativa onde o  preenchimento é feito com gordura corporal, mas requer ambiente hospitalar. Para esse tipo de procedimento, é necessário retirar a gordura de outra região com uma lipoaspiração.

Compartilhamos abaixo vídeo sobre preenchimento labial:

https://youtu.be/DK8GVCdJrAs

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria! O preenchimento labial tem caído no gosto das mulheres cada vez mais! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.