Educação

Pravaler Crédito Universitário – Como Funciona

Pravaler Crédito Universitário encontrado em grande parte das universidades do país é um programa de concessão de crédito privado, regulado pela Ideal Invest, que age por meio de parcerias com as universidades. Quem precisa cursar universidades privadas no Brasil e não conseguiram ou não se enquadram nas exigências que uma bolsa de estudo pode proporcionar podem buscar por um financiamento e crédito estudantil.

Pravaler Crédito Universitário – Como Funciona

Como Funciona o Pravaler Crédito Universitário

O financiamento estudantil Crédito Universitário Pravaler permite ao estudante prolongar o prazo do pagamento das mensalidades sem a necessidade de pagar o valor cheio. O estudante paga uma parcela por mês até a sua quitação, podendo incluir no parcelamento as mensalidades em aberto que possua com a instituição de ensino. Desta maneira uma parte do pagamento é feito enquanto ele esta estudando e a outra parte depois de formado. É através de uma base de cálculo da renda do aluno com seu fiador que a Pravaler vai aprovar seu crédito. Para conferir como é a projeção dos pagamentos do credito Pravaler visite o site copiando e colando o link a seguir em seu navegador:( http://www.creditouniversitario.com.br/simulador/).

Pravaler Crédito Universitário – Como Funciona

O Pravaler é mais simples de conseguir do que o FIES basta passar pela avaliação de crédito do Programa, além do fiador (pai ou mãe de preferência), é preciso possuir endereço de e-mail válido; CPF do estudante e do fiador. Não existem restrições junto aos órgãos de crédito, como SPC e Serasa tanto do aluno como do fiador. Para preencher a proposta estudante deve atender a exigência de  renda mínima, ou seja, a renda do aluno ou do fiador deve ser no mínimo duas vezes o valor da mensalidade do curso.

Pravaler Crédito Universitário – Como Funciona

Antes de procurar pelo credito estudantil privado é importante saber que o juro pode chegar a 2,19% ao mês o que ao longo dos anos da faculdade poderá fazer seu curso acabar tendo um valor muito mais alto do que o valor real do curso. Atualmente, o Credito estudantil Pravaler tem parceria com mais de 200 universidades em todo o Brasil e financia todos os mais de 12,5 cursos oferecidas nestas instituições. Para conhecer estas faculdades basta acessar o site copiando e colando o link a seguir em seu navegador: ( http://www.creditouniversitario.com.br/faculdades-parceiras/).

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria! Financiamento privado uma opção para pagar sua Faculdade! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.