Turismo

Praias Para Réveillon 2018 No Brasil – Dicas

Praias Para Réveillon 2018 No Brasil onde se encontra beleza natural em todos os lugares de norte a sul. O povo brasileiro é amável e alegre e é possível passar o Réveillon em festas que acontecem em praias maravilhosas pelo país. Muitos ainda estão em duvidas quais lugares escolher para passar as festas de fim de ano de 2017. A maioria prefere celebrar a virada de ano em uma bela praia.

Praias Para Réveillon 2018 No Brasil – Dicas

Dicas de Praias Para Réveillon 2018 No Brasil

No Brasil a duvida é qual escolher, pois existem praias lindíssimas. É importante escolher e planejar com antecedência para poder acomodar a família e poder festejar tranquilamente a data.

Compartilhamos abaixo algumas opções de praias no Brasil para o Réveillon 2018:

Balneário Camboriú em Santa Catarina: Encontramos a Praia das Laranjeiras esta região chega a receber um milhão de pessoas na alta temporada. Suas belezas e a infraestrutura fazem do Balneário Camboriú um dos pontos mais badalados do verão brasileiro. Com uma grande queima de fogos pelos seus 7 km de extensão, é na Praia Central que acontece a comemoração oficial da chegada do ano novo. Nela existe muita agitação que acontece em total clima familiar. Também há atrações para crianças, como o Parque Unipraias, onde um bondinho liga a Praia Central à Praia de Laranjeiras. Para quem prefere ambientes mais exclusivos existem várias as opções de festas em hotéis e bares da cidade. Outra alternativa é o Reveillon Green Valley, que usará as belas instalações e vistas da Praia do Estaleiro como palco da festa.

Praias Para Réveillon 2018 No Brasil – Dicas

Taperapuã, Porto Seguro na Bahia: A região de Porto Seguro na Praia de Barramares com suas belezas naturais é conhecida por ser a praia mais agitada de Porto Seguro, Taperapuã já nos dias normais tem bares e quiosques ao longo da praia que atraem a os jovens com atividades e eventos o dia todo, é na virada do ano que os grandes nomes do axé vão para lá celebrar a virada de ano. Na hora da virada de ano, basta ficar pela praia e curtir a chegada de 2018 ou escolher uma das festas promovidas nos quiosques e hotéis de Porto Seguro. Ou ainda esticar o passeio até as igualmente lindas praias de Barramares, Trancoso ou Arraial d’Ajuda, que ficam ali perto e que permitem também, passar o Réveillon na praia.

Praias Para Réveillon 2018 No Brasil – Dicas

Praia da Feiticeira em  Ilhabela ,São Paulo: São  36km de belas praias para passear e aproveitar a natureza. E por isso é um dos destinos preferidos do litoral norte de São Paulo. A praia preferida entre os turistas no verão, também na virada do ano. A cidade recebe milhares de visitantes em busca de belezas naturais e muita animação. A praia da Feiticeira é um dos destaques para celebrar o Réveillon. É lá que acontece o Réveillon Gipsy, no Sea Club localizado no Saco da Capela. A badalada festa no beach  será inspirada na cultura cigana. Sua decoração será temática com cartomantes, performances de dança flamenca, ilhas gastronômicas e open bar premium.

Praias Para Réveillon 2018 No Brasil – Dicas

Pipa, Tibau do Sul no Rio Grande do Norte: Uma antiga vila de pescadores no litoral potiguar que virou um ponto de referência para os surfistas. Hoje é conhecida como uma das praias mais lindas do mundo. Pipa fica no município de Tibau do Sul, a 85km de Natal. Com um balneário de dunas, falésias e águas inacreditavelmente verdes. Tudo faz com que o Réveillon na Pipa seja visto como um dos lugares mais badalados. Vários espaços com estrutura caprichada são montados para que a festa dure até altas horas. O Reveilon P.I.P.A. acontece em cinco dias de 27 a 31 de dezembro, com festas com open bar.

Praias Para Réveillon 2018 No Brasil – Dicas

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria! Escolha com carinho e antecedência onde ira iniciar o ano com toda sua família! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.