Turismo

Praia do Rosa Virada Mágica Réveillon 2017- Ingressos

Praia do Rosa Virada Mágica Réveillon 2017 em Santa Catarina já é um espetáculo luxuosíssimo da própria natureza, o Réveillon 2017 na praia do Rosa será uma noite inesquecível. Você pode convidar seus amigos para curtir a festa com muita festa e animação.

Praia do Rosa Virada Mágica Réveillon 2017- Ingressos

Ingressos Praia do Rosa Virada Mágica Réveillon 2017

A festa este ano recebeu o nome de Awaken, que traz o conceito de estar presente de corpo e alma no agora, experimentando a sensação de um amor à vida e às coisas que nos cercam. O objetivo  da festa é celebrar a vida, despertar emoções, estimular os sentidos com muita música, fantasia, arte a aproveitar uma noite incrível. Farão parte da programação o Grupo Circense Tholl, Long Brothers DJ´s e Cat Dealers.

Praia do Rosa Virada Mágica Réveillon 2017- Ingressos

Os participantes terão acesso ao Open bar Premium:

– Vodka Importada;

– Whisky;

– Energético;

– Espumante;

– Refrigerante;

– Cerveja;

– Água com e sem gás;

– Alimentação cobrada a parte.

A estrutura será montada em frente à praia, dentro da fazenda, com vista do mar e haverá também painéis de led de alta resolução, dance floor geotunel com 1.000m², luz e som de última geração, camarote externo, acesso a todas as área da festa, lounges com pufes e sofás, e muito mais.

Praia do Rosa Virada Mágica Réveillon 2017- Ingressos

O evento acontecera no dia 31/12/2016 com início das apresentações: 23:00h e a entrada será permitida somente até as 02:00h e seu termino será as 05:55h. Para entrar será obrigatória a apresentação de documento original com foto e para reduzir os resíduos gerados o evento utilizará o sistema Meu copo Eco. Todos os clientes devem levar uma cédula de R$ 20,00 para consignar pelo menos um copo. Ao deixar o evento você poderá reembolsar 100% do valor consignado.

Para passar o seu Réveillon na Praia do Rosa compre os ingressos com antecedência nos postos autorizados para obter maiores informações acesse o link (http://www.loopticket.com.br/suporte/pontos-de-venda).

Compartilhamos abaixo Réveillon da Praia do Rosa de 2016:

https://youtu.be/N1mH911ZjNw

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria! A Praia do Rosa é uma das praias mais lindas do Brasil e com uma festa de Réveillon badaladíssima! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.