Diversos

Pousadas Ideais Para Passar a Lua de Mel – Dicas e Fotos

lua-de-mel-pousadasDepois da cerimônia e da festa de casamento, chega o momento mais romântico dos noivos, que é passar um tempo somente os dois na viagem de lua de mel. O destino da viagem depende do estilo do casal. Para os mais aventureiros, uma viagem que possam curtir alguns esportes, fazer trilhas, e se aventurar. Os casais baladeiros escolhem como destino de viagem um lugar que possam aproveitar a vida noturna. Tem os mais românticos, que optam por uma viagem com passeios românticos e cidades que favorecem esse clima. Têm quem prefira o campo, outros o litoral, mas independente do estilo de vida ou do gosto pessoal, todos querem curtir a companhia da pessoa amada e por isso, pousadas com um clima romântico sempre são uma boa opção de lua de mel.
Separamos algumas dicas de pousadas românticas para a lua de mel. Confira e escolha seu destino.

Dicas e Fotos Pousadas Ideais Para Passar a Lua de Mel

Casa Turquesa- Paraty/RJ
A pousada fica no centro histórico da cidade de Paraty, lugar favorável por ficar perto de restaurantes, lojas e bares da cidade. As decorações dos quartos tem sempre um toque romântico. E o atendimento não fica para trás, pois os detalhes, como os pãezinhos caseiros no café da manhã dão um charme a mais. Além disso, possui uma ótima vista da cidade.

casa-turquesa-pousada jardim-interno-casa-turquesa

Pousada Bromélias – Paraty/RJ
A pousada fica no meio da Mata Atlântica e é perfeita para os casais que curtem ficar junto da natureza.  Algumas instalações, como sauna, ficam integradas a natureza e proporcionam uma vista incrível, como uma queda d'água. São ao todo dez chalés, sendo cinco com banheira de hidromassagem e vista para as montanhas. Mas é necessário ter carro para se descolar até a cidade ou as praias, por exemplo.

pousada-bromelias-quarto chale-pousada-bromelias

Aldeia Beijupirá – São Miguel dos Milagres/AL
Com uma localização privilegiada, a pousada fica à beira mar, na Praia do Lage. Os chalés possuem um estilo e decoração típica do mediterrâneo. A pousada ainda oferece programa para os hóspedes, como passeios de jangada, piscina olímpica e academia de ginástica.

pousada-aldeia-beijupira vista-pousada-aldeia-beijupira

Pousada Tankamana – Petrópolis/RJ
Possui um estilo rústico e aconchegante nas instalações, com hidromassagem ou ofurô, além da lareira. Inclui área para prática de arco e flecha, piscina natural e refeições deliciosas. A equipe do pousada providencia para o casal um jantar romântico no próprio quarto.

pousada-tankamana-piscina-natural quarto-pousada-tankamana

Pousada Barra do Bié – Cunha/SP
Nos chalés você encontra cama king size e lareira. A pousada proporciona para os casais programas como caminhada na mata, massagens, além de piscina aquecida e sala de ginástica. A pousada fica no interior da mata, mas para chegar até o local é necessário encarar alguns quilômetros em estrada de terra.

pousada-barra-do-bie pousada-barra-do-bie-em-cunha

Pousada Vale dos Veados – São José do Barreiro/SP
O chalé fica totalmente isolado, e para ter acesso ao local é necessário um carro 4×4 para enfrentar 42 quilômetros de estrada de terra, com duas travessias de rio. Os chalés são rústicos, não possuem luz elétrica e é necessário utilizar lanternas e velas durante a noite. Porém, a vista e a paisagem que cercam a pousada são de extrema beleza. As refeições são feitas no fogão a lenha.

pousada-vale-dos-veados salao-de-jantar-vale-dos-veados

Pousada Borghetto Sant'Anna – Bento Gonçalves/RG
A pousada possui quatro suítes e três chalés, fica no alto de uma colina e tem vista para o Vale dos Vinhedos. Com estilo colonial italiano, a pousada é muito charmosa e ainda conta com lareiras nas salas e cozinha.

pousada-borghetto-santanna borghetto-santana-chalé

Oásis Boutique Hotel & Spa – Gravatá/PE
Com o clima mais frio da região, o local conta com massagens e tratamentos de estética, travesseiros de pena e enxoval de primeira qualidade. A equipe da pousada ainda prepara os quartos com detalhes românticos para os casais, como flores, vinhos, chocolates e café da manhã no quarto.

oasis-boutique quarto-oasis-boutique

Pousada Quinta dos Pinhais – Santo Antônio do Pinhal/SP
A pousada oferece uma vista privilegiada da serra da Mantiqueira. Os hóspedes ainda são recepcionados com doces e cestas de frutas. Os quartos mais luxuosos possuem piso aquecido, adega, sala de banho envidraçada com belas vistas, hidromassagem com vista para as montanhas, entre outras coisas. Ainda contam com atividades extras como trilhas, pesca, cavalgadas e tênis.

pousada-quinta-dos-pinhais pousada-quinta-dos-pinhais-salao-de-jantar

Essas são apenas algumas opções para a viagem de lua de mel. Você pode encontrar outras pousadas e destinos através dos sites Pousada Lua de MelViagem de Lua de Mel ou Hotel Urbano.

Big1News, trazendo o melhor para você. Não se esqueça de deixar o seu comentário. 

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.