Laser

Pousadas em Ubatuba SP – Quais Melhores Praias

Pousadas em Ubatuba SP onde se encontram as melhores praias para quem gosta de passar uns dias com as crianças. E agora com a chegada do final de ano a procura aumenta muito mais. Por isso é importante se programar e reservar com antecedência o lugar onde irá fazer sua estadia.

Pousadas-em-Ubatuba

Quais as melhores Praias e Pousadas Em Ubatuba SP

Ubatuba fica no litoral norte com aproximadamente oitenta por cento de seu território dentro do Parque Estadual da Serra do Mar. A cidade fica exatamente onde passa o Trópico de Capricórnio onde encontramos um monumento que marca exatamente onde ele passa. São praias maravilhosas, cachoeiras, ilhas, rios e córregos sendo considerada um paraíso para os esportes náuticos principalmente o surf. Em Ubatuba acontecem os campeonatos internacionais nas praias de Itamambuca, Vermelha do Norte, Toninhas e Grande. Para praticantes da vela a melhor é a praia do Saco da Ribeira.

Pousadas-em-Ubatuba-surf

Abaixo compartilhamos algumas pousadas para ajudar em sua viagem:

Os bairros mais concorridos no sul de Ubatuba são as Praias das Toninhas, Perequê Mirim e Maranduba. Indicamos a Pousada Vitória Mar onde o custo-benefício é muito bom e é uma pousada indicada para famílias, com sua piscina e salão de jogos. Entretanto a pousada fica um pouco distante da praia.

Pousadas-em-Ubatuba-pira

Para quem esta viajando com os filhos o ideal é ficar perto da Praia das Toninhas onde o mar é calmo e as hospedagens são muito boas. Indicamos  duas pousadas bem avaliada a Vivendas Morro Verde e Pousada Pataxó. Mais ao sul de Uberaba possui pousadas bem consideradas como a Pousada Vitória Mar, Pousada Flores do Lázaro, Pousada do Farol.

Pousadas-em-Ubatuba-pata

O centro de Ubatuba é ideal para uma viagem entre amigos onde estão as praias do Itaguá, Iperoig, Praia Grande, Tenório, Vermelha do centro e Perequê Açu com certeza a melhor região para quem nunca esteve em Ubatuba e pretende estar bem localizado. Ideal para os jovens e amigos que gostam da badalação da noite. Entre as pousadas indicamos a Pousada do Tié, Pousada Ilha de Itaka, Pousada Recando das Palmeiras e Pousada Torre del Marv . Pousada Amalfi, Pousada Villa Tenório, Pousada Residencial Vista Mar, Pousada Recanto Domus e a Pousada do Beto.

Pousadas-em-Ubatuba-centro

O litoral norte  é indicado para os românticos e que esteja viajando com a namorada, esposa ou até para os que buscam apenas um pouco de tranquilidade e queira relaxar. Nesta região estão as praias de Itamambuca com uma grande variedade de frequentadores surfistas e casais, Felix e Prumirim a mais bonitas, Ubatuba-mirim, Almada e Camburi para que busca relaxar e tranquilidade. As pousadas mais procuradas são Pousada Canto de Itamaraca, Casa de Praia, Thai Pousada Boutique e Saruê Surf Lodge, para os casais apaixonados as pousadas mais procuradas são Pousada Casa Milà, na Almada, e a Pousada Picinguaba, na praia com o mesmo nome.

Pousadas-em-Ubatuba-finsss

Para maiores informações sobre hospedagem em Ubatuba acesse o site Booking para uma efetuar sua pesquisa.

Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Prepare-se para sua viajem reservando a melhor pousada na melhor praia e bom divertimento!! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.