Turismo

Pousadas e Albergues Para Passar o Carnaval 2014 – Dicas

carnavalO carnaval brasileiro é considerado o mais agitado do mundo todo e as comemorações acontecem no país inteiro, sendo que cada região possui sua própria cultura e modo de comemorar. No carnaval de Salvador, por exemplo, os trios elétricos e o axé são a marca registrada, e muitos turistas vão todos os anos festejar com os baianos. Já em São Paulo e no Rio de Janeiro, o samba é o principal ritmo do carnaval, marcado principalmente pelos desfiles das escolas, com suas super produções e carros alegóricos. Ainda é possível encontrar também carnaval de rua, que costuma acontecer em muitas cidades do interior. Independente de qual forma você passe o ano novo, ou para qual lugar pretenda viajar, o importante é sempre pesquisar pousadas e locais para hospedagens com antecedência. Confira algumas listas de pousadas e albergues para aproveitar o carnaval de 2014

Dicas de Pousadas e Albergues Para Passar o Carnaval 2014

São Paulo: O carnaval paulistano é famoso pelo desfiles das suas escolas de samba, embora não seja tão grande quanto o carioca. Além disso, várias baladas e bares da cidade fazem programações especiais nessa época do ano. E como São Paulo é a capital da mistura de culturas, o carnaval de rua também pode ser encontrado na região, sendo os mais famosos o da Rua Augusta e da Vila Madalena, com blocos e marchinhas clássicas para fazer a alegria do público. Para quem procura opções baratas para albergues e pousadas, segue algumas sugestões:

Rio de Janeiro: A cidade maravilhosa possui um dos carnavais mais famosos do mundo todo, com seus desfiles e comemorações. Para quem deseja passar o feriado em 2014 festejando com os cariocas, podem se hospedar nos seguintes lugares:

Salvador: Famoso pelos trios elétricos e micaretas, o carnaval baiano também é um dos mais famosos do país e muito requisitado. Se você deseja curtir Salvador e o axé, poderá se hospedar nessas opções:

Ouro Preto: A cidade histórica de Ouro Preto recebe todos os anos um carnaval de rua muito famoso, com vários blocos e muita festa. Para quem quer conhecer essa festa mineira, ou repetir a dose de carnavais passados e não sabe onde se hospedar, segue algumas sugestões:

Big1News, trazendo o melhor para você. Não se esqueça de deixar o seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.