Entretenimento

Porta da Esperança Programa do Ratinho – Como Participar

Porta da esperança no Programa do Ratinho no SBT um programa que já foi um clássico entre aos quadros do programa Silvio Santos e agora retorna sobre o comando do Ratinho e assim realizar os sonhos de muitos brasileiros.

Porta da Esperança

Como Participar da Porta da Esperança Programa do Ratinho

A Porta da Esperança do Ratinho promete ajudar muitas pessoas a realizarem seus sonhos e a alcançar ajuda para suas necessidades. Para isto acontecer os interessados devem escrever para a produção do programa e fazer o seu pedido. A história do participante será narrada durante o quadro Porta da Esperança ele em seguida fara seu pedido e finalmente a porta será aberta para mostrar ao público se seu pedido foi atendido.

Porta da Esperança ratinho

Para participar do programa Porta da Esperança acesse o site copiando o link a seguir e colando em seu navegador (http://www.sbt.com.br/ratinho/), em seguida acesse a pagina do programa e preencha os dados do cadastro, nome completo, data de nascimento, CP, Endereço, etc. Ao fazer sua inscrição deverá contar sua história com detalhes importantes e fazer o seu pedido. Faça sua inscrição com bastante atenção para que aumente sua chance de ser chamado pela produção do programa e assim como outras tantos participantes conseguir realizar seu sonho. É importante salientar que nem sempre a produção consegue realizar o sonho do participante. Mas o importante é investir e participar e torcer para que seu pedido seja atendido.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? A Porta da Esperança o novo programa do Ratinho no SBT!       Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.