Tecnologia

Popcorn Time – O Que É e Como Usar

popcorn-time-Para os amantes de filmes, e que gostam do melhor do cinema em casa, ficarão felizes em conhecer o Popcorn, que além de ter os filmes mais populares é grátis. Conheça mais, e saiba como usá-lo.

O Que É? – Popcorn Time

O Popcorn nada mais é que um serviço de streaming gratuito, muito parecido com o Netflix, a única diferença é que o Netflix é pago. O Popcorn oferece uma quantidade maior de filmes incluindo os mais populares, como é um streaming por Torrent tem uma variedade infinita, além ter uma ótima qualidade. É serviço rápido, fácil e eficiente, é moderno e bem organizado, facilitando a busca do espectador.

popcorn-time-interface

Há pouco tempo atrás o Popcorn havia saído do ar, as especulações são de que seus criadores não queriam lidar com questões legais, e com a pressão que se acredita existir da parte da indústria cinematográfica, por não render nada para Hollywood. As informações são que o grupo YTS assumiu o projeto.

Como Usar

O serviço é disponível para Windows 7, OS X 10.7, Mac e Linux ou superiores, e está em fase Beta atualmente. É necessário instalar o serviço de streaming, como em outros programas. Basta baixar no seu computador, notebook, tablet ou algum outro que tenha acesso à internet. Depois de instalado você faz sua busca por gêneros ou por pesquisa de termos (trechos dos filmes). Digite um trecho do titulo e veja se está disponível. Ou também pode procurar pelos gêneros. Porém é necessário que você tenha uma ótima banda larga, pelo dos filmes serem em HD, exige bastante de uma conexão boa, e veloz. A versão Beta ainda está em teste, e ocorrem alguns problemas de áudio além de demorar de 10 a 15 minutos para a reprodução iniciar.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.