Artesanato

Ponto Trança Simples Em Tricô – Como Fazer Vídeo

Ponto Trança Simples em Tricô ao aprender fazer se torna fácil em realizar outros tipos de trança e para executar a trança simples é feita com qualquer números pares de pontos de 2 à 16 ou até mais se quiser, você pode escolher qual lado almeja que seja a torção, esquerda ou direita. Com esse ponto em trança simples você poderá criar lindas peças, desde uma touca, como uma blusa, almofadas, coletes e outras tantas.

Ponto Trança Simples Em Tricô - Como Fazer Vídeo

Material para se fazer o Ponto Trança Simples

1- Novelo de Lã;

1- Agulha de tricô com a numeração compatível ao fio que foi escolhido;

1-Agulha Auxiliar numeração compatível ao fio que foi escolhido.

Além das peças em lã, você poderá fazer lindas artes em linhas, bem adaptadas ao nosso clima tropical, montar maravilhosos looks desde um vestido, blusão e fazer muito sucesso com os seus trabalhos.

Como Fazer Ponto Trança Simples

Quando se escolhe que a trança seja torcida para a esquerda, precisa colocar a metade dos pontos em uma agulha auxiliar tomada na frente do trabalho. Quando se escolhe que a trança seja torcida para a direita, precisa colocar a metade dos pontos em uma agulha auxiliar tomada por trás do trabalho.

Ao começar um trabalho a primeira e a última  carreira de uma trança deverá ser a carreira do meio, e jamais a carreira em que foram trançados os pontos.

Com algumas dicas já mencionadas acima, e o vídeo que iremos compartilhar com certeza você irá aprender rápido e confeccionar lindos trabalhos.

Agulha de Tricô Auxiliar Foto:

Ponto Trança Simples Em Tricô - Como Fazer Vídeo

 

Compartilhamos abaixo Vídeo Como Fazer Ponto Trança Simples com Regina Rogers:

https://youtu.be/82PXki46umM

Créditos de vídeo: Regina Rogers

Aposte em suas habilidades!!! Faça deste aprendizado  lindas peças,  apenas adapte os pontos aos modelos e cores da tendências que com certeza você chegara ao sucesso.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria! Ponto trança simples para adaptar em seus trabalhos em tricô e deixar as peças ainda mais lindas!! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.