Turismo

Ponte de Vidro a Maior do Mundo – Inauguração na China

Ponte de Vidro recebeu o nome de Haohan Qiao que traduzindo quer dizer a ponte do homem corajoso. Ela fica no Geoparque de Shiniuzhai na China e para poder passar pela ponte é preciso calçar proteções nos sapatos. Também é necessario muita coragem porque além dos trezentos metros de altura quem passou pela ponte relata que durante a travessia sentiu o tremor da ponte em seus pés.

Ponte-de-Vidro

Inauguração na China da Maior Ponte do Mundo

A primeira ponte era feita em madeira, mas no ano passado houve a substituição de uma parte da ponte em piso de vidro. O sucesso foi tão grande que resolveram então fazer toda ponte com vidro. Hoje ela tem o chão todo em painéis de vidro com vinte e quatro milímetros de espessura que é vinte e cinco vezes mais forte que o vidro comum.

Ponte-de-Vidro-povo

Hunan com sua geologia maravilhosa é considerada um dos maiores pontos de turismo da China. São possíveis grandes aventuras em seus enormes pilares de arei, grutas complexas e florestas que ganharam proteção da UNESCO. Para somar a tudo isto hoje os turistas contam com mais uma maravilha que são as pontes de vidro. Os visitantes também se divertem tirando selfies e se se arrastando pelo vidro nas fotos tiradas pela imprensa.

Ponte-de-Vidro-alto

Um grupo de pesquisadores da Universidade Bond na Austrália fez um estudo recente onde foi classificada a ligação entre turismo e medo da seguinte maneira:

Os resultados do estudo mostraram que ao encarar o medo ou desafio com garantia de recompensa ao final é o grande motivador. Mas a diversão ainda é sem duvida a mais importante para cada atividade. Os jovens viajantes são os que mais  respondem prontamente ao marketing viral com a ajuda de imagens e visual passa a imagem de uma experiência transformadora de vida ou então uma aventura eletrizantes etc.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Coragem e fé para passar na maior ponte de vidro do mundo!!! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.