Tendência

Poncho – Como Usar

poncho-lookO inverno está aí e os acessórios típicos dessa época do ano já começaram a tomar conta das ruas. Há quem diga que é a estação mais elegante, onde podemos abusar de acessórios fashions e que não podem ser usados em outra época do ano. Sem contar que são lindos e muito lindos e confortáveis. Podem ser botas, gorros, luvas, e os ponchos, essas peças são chave em looks de inverno, e sem erro. O poncho ainda é uma peça que muita gente evita, por não saber como combinar, veja logo a seguir como usar-lo.

Como Usar Poncho

O poncho é mais uma das tendências desse inverno, e é uma peça chave da estação além de poder ser usado por todo tipo de mulher, sem medo se fica com o corpo ou não.

poncho-como-usarDia a Dia: Em geral a peça fica boa com todo o tipo de roupa, mas para o dia a dia é a forma mais simples de combinar, usar o poncho com calça jeans e uma bota é combinação certeira. Basta distinguir o seu estilo e fazer com que as peças se conversem, se é mais despojado ou se é mais clássico, enfim, o bom senso conta muito nessas horas.

Saia: ao contrário do que muitos pensam, o poncho fica muito bem com saias. E pode até formar uma produção mais chique para a noite, com uma saia mais simples e um poncho mais trabalhado e um salto alto. Se o dia estiver muito frio e você não quiser deixar as pernas de fora, aposte em uma meia-calça, que também é tendência forte para o inverno.

Vestido: vale a mesma dica da saia, é ainda mais fácil pelo fato do vestido ser peça única.

poncho-llokShorts: para os dias mais amenos, você pode apostar em shorts, e para não ficar com cara de verão, o poncho por cima é aposta certeira. A combinação fica muito boa com botas baixas para um look mais despojado e para o dia a dia. Apostar em meia–calça também é sem erro.

Para não errar no casamento das cores, usar as peças de baixo all black e jogar um poncho de cor por cima é uma combinação sem erro. Usar tudo preto e destacar o sapato ou outra peça também vale.

Usar cores bem discretas e um poncho mais trabalhado também é um casamento perfeito e sem erro.

Agora é só seguir essas dicas e entrar de cabeça nessa moda sem medo de errar.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.