Moda

Ponche Inverno 2016 – Dicas Como Usar

Ponche Inverno 2016, os modelos estiveram em alta na passarela e isto ficou bem claro durante o desfile de marcas como Chanel, Salvatore Ferragamo e Chloé. O ponche foi muito usado na década de setenta e as marcas brasileiras apostam na nova onda para este inverno.

Ponche Inverno 2016 - Dicas Como Usar

Dicas Como Usar Ponche No Inverno 2016

O mais importante é sempre escolher uma peça que esteja de acordo com o estilo de cada um  e que seja confortável.  O tricô esta em alta e existem muitos modelos a disposição para fazer sua escolha. Combinar com algo justo como uma camiseta mais básica e com uma calça jeans bem justinha é uma maneira básica de compor um look perfeito.

Ponche Inverno 2016 -

No caso de um ponche liso e de gola careca ou com um tricô estilo mais fino acrescente um colar maior para dar um destaque ao visual. No caso de um ponche mais pesado e com golas altas dispense o colar.

Ponche Inverno 2016 -golas

As mulheres mais cheinhas devem ter atenção para não aumentar ainda mais a silhueta. Se no caso tiver os seios grandes o ideal é usar ponches finos e leves que ajudam a disfarçar e não colocar colares grandes demais. Se os seios forem menores e ainda for mais baixinha use os ponches curtos. Para mulheres altas vale a opção de usar os ponches compridos e com franjas.

Abaixo compartilhamos alguns modelos de ponches para este inverno:

O crochê e tricô estão em alta valorizando as peças que são feitas a mão, normalmente eles tem um ar vintage e podem ser usados com calça justa e ankle boot:

Ponche Inverno 2016 - Dicas

Ponche com calça para dias mais frios combinando com uma bela toca para aquecer ainda mais.

Ponche Inverno 2016 - Dicas  Usar

Ponche com capuz: Além de proteger o rosto e as orelhas nos dias mais frios de inverno protegem os cabelos daqueles dias de sereno.

Ponche Inverno 2016 -capuz

Ponche e botas: Combinação perfeita para quem gosta de um estilo moderno.

Ponche Inverno 2016.

Ponche militar:  Com detalhes nas abotoaduras, nos recortes e nas cores verde e preta. Tendência deste inverno.

Ponche Inverno 2016 -militar

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? O ponche é uma opção perfeita para ficar quentinha neste inverno!! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.