Diversos

Poltronas Cama Na Classe Econômica – Lançamento Azul

Poltronas Cama Na Classe Econômica uma novidade de esfera global chamado de skysofa que é um grupo de quatro poltronas se viram uma cama para destino como Fortlauderdale/Miami, Orlando e Lisboa.

Poltronas Cama Na Classe Econômica – Lançamento Azul

Lançamento Azul Poltronas Cama Na Classe Economica

A Azul Linhas Aéreas Brasileiras agora oferece aos seus clientes a SkySofa um produto inédito no país e é comercializado em até 5 fileiras da EonomyXtra dos jatos 330 da Azul. A configuração ficou assim das aeronaves 2-4-2 a poltrona cama fica no meio e tem oitenta e seis centímetros de espaço horizontal. Antonoaldo Neves, presidente da Azul, comentou recentemente:. “A inovação e o pioneirismo são marcas da Azul e, com o SkySofa, vamos oferecer ainda mais conforto a bordo, com a qualidade do serviço da companha, que já é reconhecido no Brasil e no exterior. Temos, a partir de hoje, na classe Economy Xtra um produto exclusivo e diferenciado, ideal para famílias ou casais, que tornará as viagens para Estados Unidos e Portugal ainda mais especiais. Vamos transformar o avião na sala ou no quarto de casa”. Vôos de longa distância mais confortáveis.

Poltronas Cama Na Classe Econômica

Para conseguir um destes assentos é só fazer uma compra de voo internacional (Fort Lauderdale/Miami, Orlando e Lisboa) através do site da Azul, e, no mapa de assentos, antes da finalização do processo, selecionar o espaço que sinaliza o SkySofa. O produto está disponível para até quatro Clientes na mesma compra (ou código localizador) – os quatro assentos ficam bloqueados independente da compra ser apenas para um Cliente. A sua disponibilidade vai depender da demanda de Clientes para determinados voos.

Poltronas Cama Na Classe

Com todo conforto e exclusividade do SkySofa, os Clientes ainda tem um moderno sistema de entretenimento Panasonic eX3, o mais avançado na aviação atualmente com  o sistema Picture in Picture. Enquanto estiver assistindo a um filme, por exemplo, o Cliente pode selecionar outra produção e acompanhá-las simultaneamente, com uma das opções reproduzida em tela minimizada. Com múltiplas opções de filmes, séries e álbuns musicais a bordo, que podem ser desfrutadas com fones de ouvido de alta qualidade. Ainda, em todas as classes, estão disponíveis saídas de energia de 110v e portas USB.

Poltronas Cama Na Classe Econômica –

As poltronas da EconomyXtra são revestidas em couro e também têm a conveniência de saídas de energia de 110v, assim como portas USB. Elas são revestidas em couro com uma separação entre fileiras de 78 centímetros e isto é um excelente espaço individual. Os Passageiros recebem travesseiros e cobertores para tornar a viagem bem mais confortável, além de as aeronaves terem uma iluminação especialmente programada para minimizar os efeitos do jetlag.  A alimentação e as bebidas, na EconomyXtra e Economy tem duas possibilidades: uma de carne e outra de massa. No café da manhã, a companhia tem opções como sanduíche com queijo, bolinho e salada de frutas. Todo o serviço de bordo é acompanhado por  bebidas em todas as classes e são oferecidas cervejas, refrigerantes, vinhos, sucos, café e água, além de outras opções.

Poltronas Cama Na Classe Econômica ..

As SkySof estará disponível a partir de agosto e só será feito sua reserva através do site da companhia. Para acessar copie e cole o link a seguir em seu navegador: ( www.voeazul.com.br).  No mundo, somente uma companhia aérea da Oceania conta com o SkySofa no mesmo padrão que hoje é oferecido Segundo a Azul, não será preciso comprar os quatro assentos das fileiras do meio para ter direito à poltrona cama e quem comprar três poltronas ganhará a quarta.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Agora é possível fazer voos de longa duração com muito mais conforto! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.