Turismo

Poços de Caldas – Onde Ficar, Chalés, Pousadas e Hotel.

Poços de Caldas fica no sul de Minas Gerais, uma maravilhosa cidade no interior mineiro. A cidade tem sido escolhida como um dos destinos turísticos mais tradicionais no Brasil e possui um excelente parque hoteleiro com diversas opções e lugares para se ficar. Poços de Caldas fica a 260 km de São Paulo, 160 km de Campinas e 45 km de Belo Horizonte.

Poços de Caldas - Onde Ficar, Chalés, Pousadas e Hotel.

Onde Ficar em Poços de Caldas

A maioria das hospedagens em Poços de Caldas são antigas e simples. Entretanto para os que preferem pode escolher entre hotéis luxuosos portanto existe opções para todos os gostos e bolsos entre estes existe o glamoroso Palace Hotel. Ele fica no meio da praça central que se tornou o centro da cidade o que em outras cidades pequenas é função da Igreja Matriz.

Poços de Caldas - Onde Ficar, Chalés, Pousadas e Hotel.

Há mais de cem anos em Poços de Caldas suas águas quentes e sulfurosas tem feito verdadeiro sucesso pela sua fama de revigorar a saúde e ajudar no tratamento de doenças. Pessoas do Brasil inteiro e até do mundo buscam pela cidade. Além do turismo em torno de suas águas quentes a cidade era um dos principais pontos de cassino no Brasil. Com a proibição dos jogos a Poços de Caldas passou a investir no turismo romântico se tornando um dos preferidos para a lua de mel com hotéis que visam os casais em viagens a dois.

Chalés, Pousadas e Hotel em Poços de Caldas

Além do termalismo existem os passeios românticos, hotéis com parques aquáticos, além de pousadas para quem quer entrar em contato com a natureza e hotéis-fazenda para turismo rural. Por isso na hora de escolher onde ficar é necessário saber bem qual o objetivo de sua viagem. Muitos hotéis de Poços de Caldas ficam na região central, bem pertos do prédio da Thermas Antônio Carlos, um dos principais pontos turísticos da cidade. Nos dias de hoje, o turismo continua como uma das principais atividades econômicas do município.

Poços de Caldas - Onde Ficar, Chalés, Pousadas e Hotel.

Compartilhamos abaixo chalés, pousadas e hotéis em Poços de Caldas:

Hotel Vale das Rosas:

Hotel com Ampla Área Verde;

Estacionamento;

Piscinas (externa e aquecida);

Sauna;

Quadra para Futebol de Salão,Vôlei, Basquete;

Salão de jogos;

Playground;

Chalés com quarto, banheiro, garagem, televisão e sala;

Chalés Varandas do Sol:

 Av. João Pinheiro, 8770 – Represa Bortolan – Poços de Caldas

Com uma Linda vista muita simplicidade más atendimento perfeito. O chalé é aconchegante, espaçoso com vista para represa Bortolan. O café da manhã  é bem farto e tem bastante opções.O hotel possui piscina, sala de jogos. Varandas do Sol tem muitas opções de quartos e chalés, inclusive quartos para família.

Hotel Modelo:

Faixa de Preço:  Econômico

Local: Centro – Poços de Caldas – ver no mapa

O Hotel Modelo é uma ótima opção para quem viaja a Poços de Caldas, tanto a trabalho como a lazer. Recém reformado e com uma ótima localização perfeito para quem não quer abrir mão do conforto. Com apartamentos amplos com TV, frigobar, telefone, ventilador de teto e sinal de internet WI-FI. Crianças até quatro anos cortesia não é cobrada taxas adicionais  no Café da manhã e refeições tipicamente mineira.

Hotel Nascentes da Serra:

Faixa de preço: Econômico

Avenida João Pinheiro 7090

Tel: (35) 3714-1694 / (35) 8817-4861

Ar puro, bela natureza e o clima delicioso, com localização privilegiada o Hotel  fica defronte a Represa Bortolan na avenida principal de entrada da cidade com fácil acesso aos principais pontos turísticos. Amplo estacionamento para carros e ônibus, American Bar e Restaurante com vista Panorâmica, Internet Wireless, Sala de TV, Salão de Jogos, Sala Fitness, Campo de Futebol, Quadra Poliesportiva, Playgraund, Brinquedoteca, Piscinas para adultos e crianças, Equipe de Recreação nos feriados e alta temporada.
Aptos com Camas Box, TV LCD 32′, carpete de madeira, Frigobar, Acesso a Internet.

Hotel Golden Park All Inclusive:

Av. Vereador Edmundo Cardillo, 3608, Poços de Caldas.

Possui sistema all inclusive, conta com piscinas a ceú aberto e piscina coberta e aquecida. No hotel existem opções de quarto com hidromassagem e quartos grandes para família. Perfeito para casais em lua de mel.

Hotel Monreale Resort:

Avenida Leonor F. Delgado, 3033, Poços de Caldas

Possui piscinas ao ar livre e coberta, sistema de pensão completa e serviço de spa, é um hotel muito bem avaliado pelos casais que já se hospedaram. Se viajar com a família e quiser aproveitar o resort em Poços, há bastante atividades e coisas interessantes para fazer com crianças, com quadras esportivas, parquinho e clube para crianças, trilhas…

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria! Poços de caldas continua sendo uma excelente escolha de passeios na lua de mel ou em família! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.