Beleza

Pó Translúcido – Como Usar

Pó Translúcido em forma compacta ou em pó solto ele serve para fixar a maquiagem e dar acabamento sem mudar a cobertura ou a cor. Ele varia de branco ao rosa muito claro ou um bege amarelado e de acordo com a escolha deixa no final um matte ou apenas mais acetinado.

Pó Translúcido – Como Usar

Como Usar Pó Translúcido

O pó translúcido ajuda a fixar o make por mais tempo, elimina o brilho excessivo e diminui algumas imperfeições. O produto pode ser utilizado em outras funções e dos cílios aos lábios, este pó é uma opção perfeita para deixar o look mais bonito rapidamente. Se mal espalhado ou aplicado em exagero, o pó translúcido usado para disfarçar linhas finas e a oleosidade da pele pode trazer um efeito indesejado em suas fotos porque o produto possui difusor óptico e reflete na luz. Portanto use com atenção e cuidado.

Pó Translúcido – Como Usar

Compartilhamos abaixo algumas maneiras de usar o pó translúcido:

Ele deixa os cílios mais volumosos para isso basta aplicar um pouco de pó translúcido nos fios antes de colocar a máscara. Desta maneira cria-se uma película em volta de cada fibra e com isso o resultado será cílios mais espessos. Se desejar um efeito com o dobro de intensidade é só repetir o processo entre cada camada de máscara.

O batom fica cremoso com um acabamento matte é só aplicar o pó translúcido por cima do batom e ele ficará com uma aparência seca e este efeito fosco permanece por mais tempo nos lábios. A dica é aplicar o batom e, em seguida, passar o pincel com o pó bem suavemente sobre a boca.

Pó Translúcido – Como Usar

O pó evita borrar a maquiagem ao fazer um esfumado com sombra escura o que sempre acaba por deixar cair alguns pigmentos na região das bochechas e abaixo dos olhos. Para evitar que isso aconteça, basta aplicar uma camada espessa de pó translúcido em formato de meia lua nessa área de maneira que os pigmentos cairão sobre o pó e não entrarão em contato com a pele. No fim é fica fácil remover o excesso com um pincel bem fofo e macio.

Ele é bom para disfarçar a oleosidade da pele e este é o mais conhecido de seus usos. Para aplica-lo utilize uma esponja achatada ou um pincel bem largo e fofo sobre as áreas com mais brilho no rosto, como a testa, o queixo e as laterais do nariz.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria! Aplique o pó translucido com muita atenção sem exageros! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.