Moda

Plus Size Verão – Tendências 2016 e Fotos

Pluz Size Verão já esta aparecendo em algumas vitrines em todo o Brasil, embora ainda deve demorar uns meses para chegarmos ao verão. A moda pluz size esta cada vez mais em evidência e se refere às pessoas que estão acima do peso. Atendendo ao passar do tempo tanto mulheres ou homens de várias faixas de idade com muitas opções e combinações de peças. São diversas as marcas e seus estilistas já iniciaram a mostra em seus desfiles da moda Pluz Size para o verão.

Pluz-Size-Verão-2016

Plus Size Para o Verão 2016 – Tendências e Fotos

A combinação jeans e Jean que já fez muito sucesso no passado é a aposta para o verão de 2016. A combinação do mesmo tipo de tecido não se restringirá apenas ao Jean e poderão ser usados outros tecidos e estilos de panos.

Pluz-Size-Verão-Jeans

Para as mais cheinhas também esta de volta os macacões uma peça já tradicional e que faz sucesso desde meados de 1990. Para que sua aparência não fique maior a dica é usar modelos mais justos e macacões mais compridos.

Teremos também na linha plus size a moda rock que já faz sucesso na Europa e esta chegando aqui com força no começo de dezembro e ao combinar as peças em xadrez normalmente os  casacos longos sem mangas e as saias serão para completar o chapéu.

Plus-Size-verão-Xadrez

Para o dia a dia das mais gordinhas vai bem a saia midi, já as saias de barras assimétricas criarão um visual muito mais ousado para o verão. E não podem faltar os vestidos que são muito mais confortáveis em época de temperaturas muito altas. Os vestidos longos estarão com tom de vermelho uma cor muito marcante combinado com rendas preta ou flores no cabelo. Um tom sensual e vira mais longo e com decotes menores.

Plus-Size-Verão-Vermelho

A moda pluz size para o verão 2016 ainda conta muita diversidade trazendo estampas e bordados com alusão ao fundo do mar, os vestidos estarão com jeitinho dos anos 60, as saias ficarão a altura dos joelhos, com a cintura sempre bem marcada. Como acessório podemos citar os brincos mais largos, colares e pulseiras duplas.

Plus-Size-Verão-saia

As cores escolhidas para o verão 2016 são as tonalidades brancas, cru, pastel, vermelho e marrom.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria?  Se você é modelo plus size já vá se preparando para o verão de 2016 e Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email
Últimas Pesquisas:
  • vestidos plus size verao 2016
  • moda plus size 2016

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.