Beleza

Plus Size Miss RJ Concurso 2015 – Como Participar

Pluz Size Miss RJ para o Concurso 2015 inscrições abertas. Os concursos Plus Size tem mexido cada vez mais com os padrões adotados de beleza para o sexo feminino. Mulheres que usam o manequim a partir do numero quarenta e seis já podem se sentir bonitas, desejadas e sexy. Os concursos Plus Size aumenta a autoestima e mostra a estas mulheres sua beleza própria. Quem esta promovendo mais este concurso é o produtor cultural Eduardo Araúju, competente e extremo conhecedor do assunto beleza. Ele é maquiador, professor de modelos e manequiz e foi o responsável pelo primeiro Miss Plus Size Carioca Oficial em 2010.

Plus-Size-Miss-tud

Como Participar do Concurso Plus Size Miss Rio de Janeiro

As exigências para participar do Plus Size Miss Rio De Janeiro:

Ser do sexo feminino, ser brasileira ou naturalizada, ter no mínimo dezoito anos e no maiximo quarenta anos, ter boa saúde mental e física, não ter participado de filmagens ou fotos pornográficas, não estar grávida nem se separando legalmente, se tiver contrato com Agencia ou empresa não deve impedir que exerça seus compromissos com o concurso ou o reinado, deve morar no Rio de Janeiro a pelo menos um ano.

Plus Size-Miss

Para participar é muito simples basta acessar a pagina do concurso no site e fazer dowload da ficha de inscrição preencher com seu nome completo, qualificação, nacionalidade, estado civil, altura, peso, etc. Em seguida fazer dowload de autorização de imagem ambas devem ser preenchidas assinadas e após scanear enviar para o e-mail missplussizecarioca@gmail.com juntamente com o recibo de pagamento da inscrição que deve ser feita no PagSeguro. A Taxa é de R$ 400,00. As inscrições serão aceitas até o dia 02 de Novembro e o evento acontecera no dia 21 de novembro de 2015 às 20h00 no Salão Nobre da Casa de Espanha, Rua Maria Eugênia 300, Humaitá, Rio de Janeiro. Para maiores esclarecimentos acesse o site oficial do Concurso Miss Plus Size Rio de Janeiro.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria?  Faça sua inscrição e boa sorte! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.