Entretenimento

Plus Size Fashion Weekend – Programação

Plus Size Fashion Weekend chega a São Paulo com sua 14ª edição trazendo muitas novidades e diversos expositores. O desfile será no Shopping Frei Caneca que dispõe de uma ótima praça de alimentação. Um dia para conhecer as novidades plus size e se divertir bastante.

Plus Size  Fashion Weekend Programação

Programação do Plus Size Fashion Weekend

O evento já tem data marcada para o dia 24 de julho no Centro de Convenções Frei Caneca e este ano traz como novidade palestras para lojistas de moda plus size. Os lojistas podem fazer sua inscrição gratuitamente acessando o site para isso copie e cole o link a seguir em seu navegador: (www.fwps.com.br).  A credencial dará acesso às palestras, salão de negócios e aos desfiles. Os desfiles começam as 17h00.

Abaixo compartilhamos os expositores do evento:

Plus Size  Fashion Weekend - Programação

Abaixo compartilhamos programação das palestras do Plus Size Fashion Weekend:

11h30: “Transforme a crise no varejo em oportunidades de crescimento”

Palestrante: Wilsa Sette Morais Figueiredo.

Coordenadora Nacional do Segmento Varejo de Moda pelo SEBRAE Nacional desde 2013. Engenheira Civil, especialista em Análise de Sistemas, com dois MBA em Gestão da Informação no Agronegócio e em Marketing Digital, trilhou carreira na área de TI em grandes empresas nacionais e multinacionais, até decidir se dedicar aos pequenos negócios do varejo da moda

13h30 : “Como usar as redes sociais para reforçar a sua marca e alavancar seu negócio”

Palestrante: Paula Bastos.

Formada em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela UNESP. Fez diversos cursos livres na área de moda e comunicação digital. Atuou profissionalmente em grandes agências de SP como assessora de imprensa e analista de redes sociais. Atualmente trabalha com consultoria, planejamento e produção de conteúdo para o segmento de moda na área digital. Foi colaboradora de moda do site da Revista TPM e blogueira do Brasil Post. Autora do blog Grandes Mulheres.

15h30: “Tendências verão 2017 – conheça os objetos de desejo das suas consumidoras na próxima temporada”

Palestrante: Patrícia Souza.

Diretora de Pesquisa do Grupo Use Fashion, empresa que realiza desde 200 análises em profundidade de mercados globais e locais, inspirando de forma inteligente toda a cadeia de produção da moda, da pesquisa e criação aos pontos de venda. Especialista em Moda e Comunicação, com 22 anos de experiência e ampla visão de negócios de moda. Em sua trajetória atuou efetivamente em todos os processos da cadeia produtiva de moda até o varejo.

Plus Size  Fashion Weekend -

Além de participar das palestras ainda há tempo de visitar os estandes das marcas expositoras, fazer suas compras e ainda agendar a visita dos representantes para sua loja.

Fashion Weekend Plus Size verão 2017:

Data: 24 de julho (domingo)

Horário: Salão de Negócios das 11h às 21h

Palestras: 11h30, 13h30 e 15h30

Desfiles: das 17h00 às 20h00

Local: Centro de Convenções Frei Caneca

Rua Frei Caneca, 569 – 4º andar

São Paulo – SP

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Uma grande oportunidade de conhecer as novidades da moda plus size! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.