Beleza

Platinados Ice Blond Tendência Cabelos 2016 – Como Fazer

Platinados Ice Blond Tendência Cabelos em 2016 e independente da cor natural dos cabelos é possível obter o loiro branco que esta na moda. Entretanto se optar por adotar o novo ice Blond saiba que deverá adotar uma serie de cuidados para manter os cabelos saudáveis.

Platinados Ice Blond Tendência Cabelos 2016 - Como Fazer

Como Fazer Para Tendência Cabelos Platinados Ice Blond

Os cabelos Ice Blond necessitam de muita hidratação e constante manutenção. O ideal é que o tratamento seja feito em um salão de beleza por um profissional. Ao tentar alcançar este tom de cabelo pode cometer algum erro que com certeza custara muito mais caro.

Platinados Ice Blond Tendência Cabelo

Normalmente adotar esta cor para os cabelos causa ressecamento mesmo usando a melhor tinta o mercado os fios sentirão a descoloração. Por isso após fazer todo o processo para tornar seus cabelos Ice Blond o ideal é fazer uma boa hidratação e máscaras de reparação dos fios, com óleos e condicionadores de hidratação profunda.  Se os fios de seus cabelos forem escuros com certeza seu cabeleireiro demorará muito mais para alcançar o tom desejado. 

Platinados Ice Blond Tendência Cabeloss

As morenas podem demorar alguns dias para conseguir descolorir os cabelos escuros e deixa-los neste loiro branco da moda. A textura dos cabelos pode sofrer mudanças de acordo com sua textura original. Cabelos encaracolados podem tender a se tornar mais reto porque os fios perdem a elasticidade e secam. Por outro lado os cabelos de fios retos podem ficar mais volumosos já que as cutículas do cabelo são danificadas pelo colorante.  E por fim tenha em mente que adotar esta cor em seu cabelo requer cuidados e sua manutenção é bem alta, mais tempo no cabeleireiro do que o habitual, o uso de novos produtos para os cuidados com os cabelos como o shampoo roxo para manter a cor platinada.

Abaixo compartilhamos como fazer Platinados Ice Blond:

Primeiro  faça o teste de mecha em seu cabelo. Pegue uma pequena porção de fios, aplique o descolorante e deixe agir. Dessa maneira vai avaliar o nível de descoloração que o cabelo pode atingir. Agora divida todo o cabelo em mechas e aplique o descolorante. Deixe que o produto haja por aproximadamente 1 hora e 15 minutos. Esse tempo de ação vai depender da reação do seu cabelo.

Platinados Ice Blond Tendência

Lave o cabelo para saber se conseguiu atingir o fundo de clareamento que queria. Aplique um corretor azul, para neutralizar as mechas que ficaram com a cor alaranjada e  que insistem em marcar presença nas pontas. Aplique a coloração loiro platinado e espere a tintura agir. Depois que a coloração agir, remova toda tinta e faça uma hidratação para diminuir o ressecamento dos fios.

Platinados Ice Blond Tendência lavar

Abaixo Vídeo Para Descoloração

https://youtu.be/rJtwAklss3A

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Ice Blond nova cor de cabelo que esta em tendência na moda 2016! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.