Receitas

Pizza de Cubinho – Receita e Vídeo

Pizza de Cubinho fácil de fazer e muito pratica para o seu lanche de domingo com a família e que com certeza ira agradar a todos. A massa é simples e o recheio pode ser dos sabores que mais gostar. A pizza pratica e perfeita para deixar seu fim de semana bem divertido.

Pizza de Cubinho – Receita e Vídeo

Receita e Vídeo  Para Pizza de Cubinho

Uma combinação perfeita para a vida agitada da sociedade onde para comer a pizza em cubinho nem precisa de talheres ou pratos, basta um guardanapo e pronto. Sucesso garantido para qualquer festa seja de aniversário, casamento ou simplesmente aquela reunião de amigos no final de semana com uma boa cervejinha.

Pizza de Cubinho – Receita e Vídeo

Compartilhamos abaixo ingredientes necessários:

Massa:

-1/2 xícara(s) de chá de óleo

-1/2 xícara(s) de chá de água morna

-1/2 xícara(s) de chá de leite

-1 1/2 tablete(s) de fermento fresco

-1/2 colher(es) de sopa de açúcar

-1/2 colher(es) de sopa rasa de sal

-3 xícara(s) de chá de farinha de trigo

Recheio e montagem:

-3 colher(es) de sopa de mozarela ralada

-Tomate cereja cortado ao meio a gosto

-Manjericão fresco a gosto

-3 colher(es) de sopa de atum ralado

-1/2 cebola cortada em cubinhos

-3 colher(es) de sopa de calabresa defumada moída

-Requeijão cremoso a gosto

-Orégano a gosto

-Molho de tomate, para servir

-Conversor de medidas

Modo de preparar

Massa:

Coloque o fermento em um recipiente grande. Quebre-o e misture o açúcar até ficar pastoso. Acrescente a água morna e misture. Em seguida acrescente o leite e o óleo. Mexa bem. Acrescente uma xícara de farinha de cada vez e, por último, misture o sal. Quando a massa desgrudar da mão e deixar de ficar úmida, pare de acrescentar farinha e faça uma bola. Deixe descansar.

Retire uma pequena porção da massa do tamanho de uma xícara de café e coloque-a num copo d’água. Deixe descansar com um pano em cima do recipiente. Quando a porção de massa no copo d’água subir ela estará pronta para o preparo. Divida em 3 porções para fazer a pizza.

Recheio e montagem:

Abra uma parte da massa bem fina e coloque por cima da forminha de gelo, preenchendo-a por inteiro. Coloque os recheios (queijo com tomate e manjericão, atum com cebola e calabresa com requeijão) e cubra com outra parte da massa. Retire o excesso de massa das bordas com o auxilio de um rolo. Leve para geladeira por 15 minutos. Desenforme e corte os cubinhos. Em seguida, leve para assar em uma forma forrada com papel manteiga a 180°C por 30 minutos. Sirva com molho de tomate.

Compartilhamos abaixo vídeo pizza de cubinho:

https://youtu.be/twvsMkksB4Y

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria! Perfeita para o lanche de fim de semana com a família! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.