Turismo

Piscina Suspensa Com Janela De Vidro – Resort Na Itália

Piscina Suspensa Com Janela De Vidro com uma estrutura de vinte e cinco metros de comprimento se projeta para fora do terraço do hotel, que tem vinte metros de altura e esta sendo considerada uma das mais impressionantes do mundo. Para aqueles que adoram momentos inesqueciveis este com certeza é um belo lugar para se hospedar e passar as férias.

Piscina Suspensa Com Janela De Vidro – Resort Na Itália

Resort Na Itália Tem Piscina Suspensa Com Janela De Vidro

No fundo há uma janela de vidro, pela qual o hóspede pode enxergar tudo que acontece embaixo dele enquanto mergulha e ainda pode aproveitar de uma vista incrível das Dolomitas, uma cadeia de montanha considerada Patrimônio Mundial pela Unesco. E ainda pode desfrutar do conforto da água da piscina aquecida a uma temperatura de 30ºC. O Alpin Panorama Hotel Hubertus fica em Valdora, a aproximadamente  360 quilômetros de Milão, e recebe muitos esquiadores e montanhistas.

Piscina Suspensa Com Janela De Vidro – Resort Na Itália

O resort ainda oferece para seus clientes mais cinco piscinas, seis saunas, spa e academia. O hotel fica em meio a um parque de 3000 m², e conta com restaurante e um serviço de transfer gratuito para as pistas de Plan de Corones. Todos os quartos possuem varanda com vista do vale. Decorados com móveis de madeira e piso em carpete, contam com TV de tela plana via satélite, WiFi gratuito e frigobar. O buffet de café da manhã inclui produtos lácteos direto da fazenda, geleias caseiras, frutas da estação e alimentos orgânicos.

Piscina Suspensa Com Janela De Vidro – Resort Na Itália

O hotel é um ponto de partida perfeito para trilhas a pé, e a equipe pode organizar excursões e passeios durante todo o ano. A recepção fornece empréstimo de bicicletas. A propriedade fica a 5 minutos de carro do centro de Valdaora e a 20 minutos de Brunico.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria! Uma das mais famosas piscinas do mundo com uma paisagem indescritivel! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.