Diversos

Pintura Divertida Com Tinta Congelada – Como Fazer

Pintura Divertida Com Tinta Congelada uma técnica de pintura que as crianças adoram. É muito simples de fazer e é possível garantir o divertimento dos pequenos. Embora já esta chegando o fim das férias escolares ainda teremos muitos dias de calor e poder brincar e fazer atividades refrescantes sem sair de casa é muito bom.

Pintura Divertida Com Tinta Congelada – Como Fazer

Como Fazer Pintura Divertida Com Tinta Congelada

As crianças podem ajudar desde o momento inicial colocando as tintas e os palitos. É divertido e elas pode observar a tinta passando do estado líquido ao sólido. As tintas podem ser feitas no fim de uma aula e utilizadas no dia seguinte. Ou em casa para ser usada com os amiguinhos na hora das brincadeiras. Basta misturar a tinta com água e colocar em forminhas de gelo com palitos de picolé e esperar congelar.

Pintura Divertida Com Tinta Congelada – Como Fazer

As crianças vão adorar pintar com os gelinhos coloridos. Quando a tinta estiver pronta deixe que elas mesmas façam as pinturas que pode ser de forma individual ou coletiva. Com certeza a criatividade mostrara vários desenhos diferentes. E pode deixar elas à vontade porque a tinta utilizada não mancha a roupa e sai facilmente ao lavar. Esta é uma diversão garantida nos dias quentes e as crianças vão ser divertir muito.

Pintura Divertida Com Tinta Congelada – Como Fazer

Será preciso tintas guache de cores variadas, palitos de picolé e forma de gelo.
Para fazer comece colocando as tintas nas forminhas. Leve ao congelador por alguns minutos. Quando perceber que começou a endurecer fixe meio palito e leve de volta ao congelador. Espere até que esteja bem firme e remova da forma.

Compartilhamos abaixo vídeo para pintura divertida com tinta congelada:

https://youtu.be/mKxcc5wZN9I

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria! Será muito divertido poder fazer artes geladinhas aproveite pintar neste verão! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.