Noticiais

Pintar sua Parede com Esmaltes O.P.I – Como Fazer

opi-tintasMudar a cor das paredes de casa é sempre bom, afinal uma mudança aqui e outra ali nunca fez mal a ninguém. Mas sempre bate aquela dúvida, indecisão ou não achar a cor que você quer para mudar o ambiente, mas você já imaginou as cores dos seus esmaltes favoritos em sua parede? Se você está pensando que é para você pintar sua parede com esmaltes, você se enganou, imagine quantos vidrinhos e quanto tempo você não iria gastar. Mas é basicamente essa a proposta que a O.P.I traz juntamente com a marca de tintas Clark and Kensington. Saiba mais sobre essa novidade logo a seguir.

Como Fazer para Pintar sua Parede com Esmaltes O.P.I

Você ainda deve estar se perguntando: como assim pintar a parede com as cores dos esmaltes? Pois então, essa é a mais nova revolução da O.P.I, que fez uma parceria com a marca de tintas Clark and Kensington, para que isso pudesse se tornar real.

A marca de esmaltes selecionou as 18 cores mais populares em uma coleção chamda de The Artist, para que elas virem tintas para pintar paredes e móveis. Imagine só, as cores mais fantásticas dos esmaltes decorando o seu lar, que máximo.

Entre os tons disponíveis para se tornarem tintas estão os sucessos OPI Red, Keeping Suzi e Miame Beet.

Veja a seguir algumas fotos de ambientes com as tintas com as cores dos esmaltes OPI. Os ambientes foram montados pela parceria para poder inspirar e mostrar qual é a proposta deles.

opi-tintas-novidade opi-tintas-parede

Infelizmente essa revolução da O.P.I ainda não chegou em solos brasileiros, mas estamos torcendo para que venha o quanto antes, para que possamos disfrutar dessa novidade incrível. Mas para suprir nossa espera, você pode encontrar os esmaltes da marca nas melhores perfumarias e salões de beleza por todo o Brasil.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.