Moda

Pink Connection Moda Calçados Femininos – Fotos e Onde Comprar

pink-connection-logoEstar sempre bonita e na moda é a exigência de muitas mulheres, já que a vaidade é característica do público feminino. Todo ano, novas tendências surgem no mundo fashion, seja no quesito maquiagem, vestuário ou no calçado. Por isso as marcas devem sempre ficar atentas para acompanhar as mudanças e também as exigências do público consumidor. A Pink Connection é uma dessas marcas que procura sempre atender o gosto das mulheres, além de trazer as últimas tendências da moda e produtos de altíssima qualidade. Confira fotos dos calçados e como fazer para comprar.

Fotos Pink Connection Moda Calçados Femininos

 

Pink-Connection-bota-tacha

Pink-Connection-coturno-marrom

Pink-Connection-sapatilha-pretaPink-Connection--bota-oncinhaPink-Connection-sapatilha-neth-pretoPink-Connection-coturno-preto

 
 

Pink-Connection-sapatilha-vermelha Pink-Connection-tenis-branco

Pink-Connection-bota-cold

 

 

 

 

 

 

 

 

 

A marca Pink Connection é voltada para mulheres jovens e modernas, que além de estar na moda, também deseja produtos de qualidade com preços acessíveis, que caibam no seu bolso. Os produtos da coleção refletem o poder da mulher moderna, buscando ser uma alternativa para todas as ocasiões, com design urbano, sempre com as últimas tendências do universo fashion e inspirado em peças das passarelas.
Os calçados são confeccionados com material de ótima qualidade e buscam levar conforto para as consumidoras. Além disso, são várias opções e estilos diferentes, para atender o gosto de todas as mulheres. A coleção de inverno traz tênis, coturnos e botas, para deixar você protegida do frio, e sempre bonita.

Onde Comprar

Os produtos Pink Connection são encontrados nas melhores lojas do país. Se você deseja comprar os produtos online, a marca não possui uma loja virtual oficial, porém a Dafiti (www.dafiti.com.br) é a revendedora autorizada para vendas pela internet. Confira os produtos e adquira o seu, para estar sempre na moda, bonita e confortável com os calçados que veste.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você.
Gostou da matéria? Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.