Produtos

Pincéis Amazing Pink da Pink Gloss – Lançamento, Preço e Onde Comprar

pinceis-pink-gloss-logA Pink Gloss é uma marca nacional muito famosa de pincéis de maquiagem, os produtos da marca são de ótima qualidade e podem ser comparados a pincéis de marcas internacionais. Os pincéis fazem toda a diferença na maquiagem, por isso a Pink Gloss trabalha para um melhor resultado em seus pincéis, para que eles deem um perfeito acabamento e precisão ao make. Além dos pincéis de maquiagem a Pink Gloss também comercializa outros produtos de beleza, sendo eles maquiagens para o rosto, olhos e boca, além de produtos para o cabelo. Recentemente a marca lançou um novo kit de pincéis, o Amazing Pink, vamos conhecer os pincéis logo a seguir.

Lançamento Pincéis Amazing Pink da Pink Gloss

Recentemente a Pink Gloss lançou a segunda edição dos pincéis Amazing Pink. O conjunto contém 13 pincéis de maquiagem com cerdas naturais e sintéticas. Diferente da primeira edição, essa vem com os pincéis em um estojo diferenciado, que além de ajudarem a manter os pincéis organizados e serem muito bonitos, podem proteger os pincéis de pó e outros problemas.

pinceis-pink-glossO kit atente todas as necessidades de uma maquiagem, seja ela profissional ou não, pelo fato de conter todos os pincéis para maquiar um rosto completo. O conjunto também oferece muita diversidade e cada um tem uma especialidade, sendo eles:

  •  Pincel de pó (FN01)
  • Pincel Duo Fibre (FNS02)
  • Pincel Kabuki (FS03)
  • Pincel de blush (FN04)
  • Pincel de base tradicional (FS05)
  • Pincel de corretivo (FS06)
  • Pincel de esfumar mais denso (EN07)
  • Pincel de esfumar longo (EN08)
  • Pincel de sombra grande (EN09)
  • Pincel de sombra pequeno (EN10)
  • Pincel chanfrado para sombras (EN11)
  • Pincel estilo lápis (EN12)
  • Pincel chanfrado para delinear (ES13)

Cada um dos pincéis vem com a identificação que está entre parênteses no cabo.

Além do Amazing Pink, a Pink Gloss lançou mais duas versões, a Amazing White e Amzing Deluxe. Veja a descrição de cada kit a seguir.

Amazing Pink: são 13 pincéis cada um com o cabo preto, e o ferro na cor rosa, assim como o estojo. Os detalhes escritos no cabo dos pincéis estão em prata.

pinceis-pink-gloss-pink

Amazing White: 13 pincéis de maquiagem com o cabo branco e o ferro dourado, assim como as letras do cabo. O estojo também é na cor branca.

pinceis-pink-gloss-white

Amazing Deluxe: também com 13 pincéis, cada um com o cabo na cor marrom e o ferro e os detalhes das letras em dourado. O estojo do kit é na cor marrom.

pinceis-pink-gloss-deluxe

Preço e Onde Comprar

Cada um dos estojos de pincéis da linha Amazing custa R$ 229,90, e pode ser comprado através do site da Pink Gloss (www.pinkgloss.com.br).

Existem duas formas de pagamento cartão ou boleto bancário, o que facilita muito a vida de quem não tem cartão de crédito. Os kits de pincéis, assim como os outros produtos disponíveis para venda no site podem ser parcelados em até 12x nos cartões de crédito.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.