Saúde

Piercing Na Orelha Contra Enxaqueca – Nova Técnica

Piercing Na Orelha Contra Enxaqueca que além de causar dores muito mais intensas, pode  também trazer enjoos, vômito, sensibilidade a cheiros e à luz. Ela pode durar horas e até dias trazendo a quem tem o problema imenso desconforto. A nova técnica de piercing na orelha contra a enxaqueca começou a circular na rede no ano de 2015. Aos poucos o tratamento começou a ganhar força recebeu o nome de Daith Piercing. O tratamento  indica o uso do piercing na dobrinha da cartilagem do seu ouvido interno. O local onde é feita a perfuração corresponde a um ponto de acupressão ,os pontos da acupuntura, responsável por causar o alívio na dor.

Piercing Na Orelha Contra Enxaqueca – Nova Técnica

Nova Técnica Piercing Na Orelha Contra Enxaqueca

As opiniões sobre Daith Piercing  divergem bastante enquanto alguns contam  que conseguiram uma melhora significativa nas dores de cabeça e crises de enxaqueca, existe quem diga não ter sentido nenhuma diferença. Na verdade os sites especializados em tratamento de enxaquecas informam que hoje não há tratamento 100% efetivo para a doença. O máximo que qualquer técnica pode conseguir é amenizar a intensidade da dor ou diminuir o número de crises.

Piercing Na Orelha Contra Enxaqueca – Nova Técnica

O Migrane Pal é um site especializado em pesquisas científicas sobre enxaquecas e dores de cabeça. Eles fizeram um teste para verificar a eficácia da técnica através de um estudo informal. Entrevistaram 380 pessoas que já haviam recorrido ao uso do  piercing para acabarem com as dores de cabeça. Os resultados foram mais positivos que negativos. Segundo o site 64% dos entrevistados comentaram sentir uma diminuição na frequência de suas enxaquecas. Mas 5% alegou uma piora nos sintomas. Quanto a intensidade da dor, 66% disseram que as dores ficaram mais fracas, 29% não sentiram nenhuma mudança e 5% sentiram uma piora.

Piercing Na Orelha Contra Enxaqueca – Nova Técnica

Sabemos que a medicina oriental que, apesar de ser criticada por muitos especialistas  já teve vários benefícios comprovados pela ciência ocidental. Para quem esta pensando em usar o piercing na orelha pode achando ser solução para a enxaqueca a dica é procurar, antes de tudo, um especialista no em acupuntura e se orientar a respeito.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria! O piercing na orelha pode ser a solução para enxaqueca! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.