Moda

Piercing Indiano – Modelos e Como Usar

O piercing indiano é uma  tendência que tem conquistado cada vez mais as pessoas que gostam de fazer uso do piercing no septo. Este tipo de acessório também é conhecido como Piercing Clicker é uma joia com haste mais grossa que a haste de um piercing ferradura, pois o piercing comum tem 1,20mm e o Piercing Clicker tem 1,50mm e pode ser encaixado na hora de fechar, basta dar um clik.

piercing-indiano-modelos-e-como-usar

Como Usar Piercing Indiano

Muito usado nos anos noventa o piercing do septo volta junto com a moda Boho e tem sido visto no street style pelo mundo todo incluindo celebridades como Lady Gaga, Rihanna, FKA Twigs e Grimes. O seu uso é muito comum na Índia já que as mulheres por lá adoram usar acessórios para dar um realce a mais ao rosto e ficar com um visual bem sofisticado.

piercing-indiano-lady

Furar direto com a joia clicker é possível mais é mais indicado furar com a joia normal tipo Ferradura ou como é conhecida Meia Lua e aguardar de 1 mês a 2 meses para a cicatrização ser concluída justamente porque a haste do Piercing Clicker é mais grossa que a Haste de Um Piercing Normal

piercing-indiano-modelos-como-usar

Existem modelos mais simples de piercing indiano e outros bem detalhados o importante é saber escolher o que mais combina com seu estilo e o visual do dia a dia. O modelo indiano tem muito mais detalhes, brilho e é muito mais luxuoso.

Abaixo compartilhamos alguns modelos de Piercing Indiano.

piercing-indiano-mode

 

piercing-indiano-model piercing-indiano

piercing-indiano

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Piercing Indiano um acessório que vem a cada dia conquistando e agradando os amantes a quem faz o uso com suas novidades e beleza. ! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.