Entretenimento

Pica Pau O Filme – Elenco e Trailer

Pica Pau O Filme o grande sucesso que permanece desde a década de 40 agora se torna um filme muito esperado e o novo trailer traz cenas inéditas. O filme manterá o gênero de comédia que é característico do desenho animado e com a participação de uma atriz brasileira em uma das personagens principal.

Pica Pau O Filme – Elenco e Trailer

Elenco e Trailer de Pica Paulo O Filme

A grande surpresa foi a escalação da atriz brasileira Thaila Ayala para representar a personagem vítima da ave protagonista da história. O filme é uma mistura de o live-action e CGI as filmagens foram em Vancouver, no Canadá, e estreará nos cinemas nacionais no dia 5 de outubro de 2017.

Pica Pau O Filme – Elenco e Trailer

A historia irá girar em torno de uma briga de território entre o Pica-Pau e o vigarista Lance Walters representado pelo ator Timothy Omundson e sua namorada Brittany  a atriz Thaila Ayala. Para conseguir construir a casa dos sonhos, os dois precisam derrubar o lar-doce-lar do Pica-Pau, que promete não deixar isso nada fácil para os dois criando muita confusão. Além dos dois atores  o elenco de Pica-Pau também é composto por Graham Verchere, Jordana Largy, Adrian Glyn McMorran, Scott McNeil, Chelsea Miller, Jakob Davies, Arkie Kandola e Sean Tyson.

Compartilhamos abaixo trailer com novas cenas de Pica Pau O Filme:

https://youtu.be/JZcPm3qAqJA

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria! O brincalhão e eterno rebelde PicaPau está metido em mais uma de suas confusões, não deixe de assistir ! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.