Entretenimento

Pets Vida Secreta dos Bichos – Estreia e Sinopse

Pets Vida Secreta dos Bichos para quem é apaixonada por seus bichinhos e companheiros uma estória incrível com cenas inesquecíveis. Do mesmo diretor de “Meu Malvado Favorito” e “Meu Malvado Favorito 2”, o filme também tem o roteirista de “O Gato de Botas” e vai contar o que os animaizinhos aprontam ao ficarem sozinhos.

Pets Vida Secreta dos Bichos – Estreia e

Estreia e Sinopse de Pets Vida Secreta dos Bichos

Já ficou alguma vez imaginando o que os bichinhos aprontam depois que sai de casa para trabalhar, passear ou apenas uma saidinha rápida, o filme Pets – A Vida Secreta Dos Bichos vai contar para todos o que eles fazem divertidamente.

Pets a Vida Secreta dos Bichos – Estreia e Sinopse

O filme animado vai contar a estória do cachorrinho Max, que mora em um apartamento de Manhattan e tem uma vida tranquila com seu dono. Mas o cãozinho vê o sossego acabar, assim como seus dias de bicho de estimação favorito, quando Duke, um vira lata desmazelado, é trazido para a casa. Com o tempo eles vão precisar colocar as diferenças de lado após um aparentemente adorável coelhinho branco chamado Bola de Neve construir um exército de animais abandonados determinados a se vingar de todos os pets que têm dono. Os comediantes Louis C.K., Eric Stonestreet, Kevin Hart, Ellie Kemper, Jenny Slate, Bobby Moynihan, Hannibal Buress, Albert Brooks e a atriz Lake Bell fazem parte do elenco original de dubladores. O roteiro foi escrito por Brian Lynch (O Gato de Botas) e Ken Daurio (Meu Malvado Favorito).

Pets a Vida Secreta dos Bichos –

Dirigido por Chris Renaud (Meu Malvado Favorito 1 e 2) e Yarrow Cheney, Pets – A Vida Secreta dos Bichos estreia prevista no Brasil no  dia 25 de agosto. Este promete ser um filme perfeito para assistir com os filhos e toda família para momentos de muita risada e descontração.

Abaixo compartilhamos vídeo trailer do Filme Pets Vida Secreta dos Bichos:

https://youtu.be/_696GtEk5Mw

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria?  Programe-se para um dia perfeito com seus filhos no cinema! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.