Receitas

Petisco Rápido para Cães – Receita

petiscos-caesAssim como os humanos os animais de estimação merecem uma alimentação gostosa e saudável. Nós gostamos sempre de comer uma coisa diferente aqui e outra ali, para fugir da rotina das refeições que sempre fazemos, para nós é bem fácil, pois podemos encontrar muitos petiscos, lanches, doces e guloseimas para sair da rotina. Mas e para os cães como fazer para dar um agrado a mais? Hoje podemos encontrar esses tipos de alimentos para eles também, claro que tudo muito bem especifico para animais, nada que vá fazer mal para os bichinhos. Com isso, veja a seguir como fazer duas receitas deliciosas de petiscos para cães. Acompanhe o passo a passo da receita logo a seguir.

Receita Petisco Rápido para Cães

Veja a seguir como fazer duas receitas muito simples e rápidas para o seu cãozinho. São dois petiscos que servem para agradar o animalzinho em ocasiões especiais.

Ingredientes:

  • petiscos-cachorro½ xícara de queijo cheddar light;
  • ½ xícara de lentilha cozidos e amassadas;
  • 3 xícaras e meia de farinha integral;
  • 1 xícara de caldo de carne;
  • ¼ de xícara de leite desnatado;
  • 1 colher de sopa de margarina.

Modo de Preparo:

Adicione em um recipiente o queijo, a lentilha e a farinha e misture. Em seguida, coloque o leite, o caldo de carne e a margarina e amasse bem a mistura. Depois separe a massa em partes pequenas e enrole-as. Coloque os biscoitos em uma forma untada e leve ao forno pré-aquecido a 180 graus.

Vídeo:

Veja a seguir como fazer um petisco rápido para o seu cãozinho seguindo o passo a passo logo a seguir:

Obs.: é importante lembrar que esse tipo de petisco não substitui a ração normal, por esse motivo é importante não fazer deles a refeição diária do pet.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.