Diversos

Pessoas Desaparecidas – Como Procurar Usando a Internet

Pessoas Desaparecidas como procurar usando a Internet para ajudar a fazer a busca e tentar localizar o ente querido, porque não existe nada mais angustiante do que ter alguém da família desaparecido. Todos os anos milhares de pessoas desaparecem  e procurar por elas é muito difícil e demorado.

Pessoas Desaparecidas Usando a

Como Procurar Pessoas Desaparecidas Usando a Internet

Um dos problemas para fazer este tipo de busca é a falta de um programa unificado que consiga reunir todas as informações de pessoas desaparecidas. Mas existe um site que foi criado para ajudar a diminuir esta dificuldade onde esta disponível um cadastro online. Para acessar a pagina copie o link a seguir e cole em seu navegador: ( www.procurarpessoas.net).

Pessoas Desaparecidas Usando a Internet - Como Procurar

O site procurando você é outro Serviço grátis especializados em procurar e encontrar pessoas. Ele é fácil de usar basta fazer o seu login e em seguida digitar o nome de quem esta desaparecida. A busca retorna informações de cada pessoa separadamente.

Pessoas Desaparecidas Usando a Internet  Como Procurar

Um site bem conhecido é o GoodAngels cujo principal objetivo é encontrar pessoas desaparecidas utilizando cadastros. É um site sério e gratuito que já ajudou a solucionar muitos casos de pessoas desaparecidas.  Para Acessar o site basta copiar o link a seguir e colar em seu navegador: (http://www.goodangels.org/casos/).

Pessoas Desaparecidas Usando .

Outra ferramenta muito importante na busca de desaparecidos é o  Facebook  que pode  e atingir um número muito maior visualizações e onde os próprio usuários ajudam compartilhando a comunicação de desaparecimento. Utilizar auxiliio de ONGs é uma boa maneira de fazer esta busca. Entre em contato com elas e explique seu caso, depois de coletar os dados estas paginas vão disparar mensagens que ajudarão na procura do desaparecido.

Pessoas Desaparecidas Usando..

Desaparecidos Brasil é uma iniciativa profissionais na área de informática voltados para Internet que decidiram usar seus conhecimentos para a criação uma página para a divulgação de Pessoas Desaparecidas de maneira  voluntária e assim conscientizar pessoas, instituições, empresas e organizações, sobre um  gravíssimo problema de pessoas que desaparecem, sejam adultos e principalmente crianças, tendo alguns casos de tornarem-se famosos, como por exemplo o do jovem "Carlinhos" e vários outros, que nunca foram solucionados. O site começou a funcionar em 2013, com o objetivo de incentivar ações para ajudar famílias de milhares de desaparecidos, com o objetivo de orientar em ações a serem executadas, ajudando na procura. Para acessar o site copie o link a seguir e cole em seu navegador: (http://www.desaparecidosbr.com.br/index.php).

Pessoas Desaparecidas Usando a Internet

Fazer a unificação dos sistemas de busca de pessoas desaparecidas é a melhor alternativa para se conseguir eficiência na busca. O importante é manter a fé e nunca desistir de procurar pelo seu ente querido.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Procurar um ente querido que desapareceu é difícil, mas não podemos desistir!! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.