Entretenimento

Pérolas do Yahoo Respostas – Fotos

logo-yahoo-respostasCom a criação da internet o acesso à qualquer informação ficou mais simples e rápido. Existe na web milhões de sites sobre os mais variados assuntos. Para facilitar o acesso a essas informações, foram criados os "sites de busca", como o Google, onde você digita uma palavra-chave ou frase, e ele te mostra uma lista de sites relacionados à pesquisa. Além disso, outro serviço foi criado para facilitar as pesquisas dos usuários da internet, é o Yahoo Resposta, onde as pessoas cadastradas podem perguntar sobre os mais diversos assuntos, e outros usuários respondem a tais perguntas.
Cada pergunta pode receber mais de uma resposta, e equivale ao usuário que a fez, fazer uma votação e eleger a melhor resposta. O Yahoo Resposta é presente em vários países e se baseia em sistema de pontos. Quantos mais pontos um usuário tem, mais vantagens ele terá no site, como perguntar, responder e avaliar. Os pontos são conquistados através de cada pergunta respondida.
Mas, como acontece em vários sites na internet, há aqueles usuários que sempre fazem alguma pergunta errada, ou comentem alguma "gafe", e acabam parando nos sites de humor. Recentemente foram eleitos as 10 perguntas mais estranhas já feita no site Yahoo Reposta, o que já são consideradas pérolas.
Essas pérolas são os erros dos internautas que acabam virando uma espécie de febre nos sites de humor e compartilhadas nas redes sociais. As pérolas mais comuns são do Enem (clique aqui) e também do Twitter. Confira agora as maiores pérolas das perguntas Yahoo.

Fotos Pérolas do Yahoo Respostas

yahoo-adobe-hitler yahoo-baixar-tinta-impressora yahoo-churros yahoo-contratar-youtube yahoo-macumbeiro yahoo-numero-celular yahoo-photoshop yahoo-respostas-guns yahoo-the-walking-dead

Além dessas, é possível acompanhar as perguntas mais estranhas do Yahoo Respostas em sites e páginas do Facebook (clique aqui), ou Tumblr (clique aqui).

Big1News, trazendo o melhor para você. Não se esqueça de deixar o seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.