Beleza

Perfume Sólido – Como Usar e Receitas

Perfume Sólido prático pode ser levado na bolsa já que os frascos de perfumes costumam ser grandes e incômodos de transportar. O perfume é um item fundamental na hora de completar seu look e se ele for esquecido existe sempre o recurso do perfume sólido guardado estrategicamente em sua bolsa.

perfume-solido-como-usar-e-receitas

Como Usar Perfume Sólido e Receitas

Eles são práticos, não quebram e nem vazam e podem ser transportados em uma bolsinha para ser levado às festas ou ao trabalho. Normalmente eles são oferecidos em potinhos por serem feitos em creme ou cera. Existem alguns que vêm em versão stick, pó, roll-on stick e podem ser pendurados em pulseiras, colares, anéis, etc. O modo de usar é igual ao de um perfume liquido, podem ser aplicados nos pontos com maior pulsação sanguínea como os pulsos, atrás dos joelhos, colo, atrás das orelhas, etc. Em sua formula normalmente não é utilizado álcool por isso eles podem usados até nos cabelos e por não fazerem a nuvem que acontece com a aplicação do perfume liquido não estragam os outros acessórios como as joias e bijoux.

perfume-solido-como-usar-e-receitas

Abaixo compartilhamos receitas de perfume sólido caseiro:

Óleo de tangerina:

Ingredientes Necessários:

– 1 colher de sopa cheia de cera de abelha (disponível em lojas de produtos naturais e algumas farmácias homeopáticas);

– 1 colher de sopa cheia de óleo de amêndoas;

– 9 gotas de óleo essencial de tangerina;

– 1 recipiente (vidro ou cerâmica);

– 1 espátula;

– 1 frasco de vidro pequeno;

– 1 panela;

– Embalagem final.

Modo de Preparar:

Misture no recipiente de vidro, o óleo de amêndoas e a cera. Depois, derreta a mistura em banho-maria. Retire esta mistura do calor quando ela estiver totalmente líquida. Acrescente o óleo essencial, mexendo e misturando bem. Ainda líquida, derrame a mistura na embalagem que você escolheu e higienizou. Quinze minutos depois, o perfume estará pronto! Espere mais 1 hora para usar!

Abaixo Compartilhamos Vídeo com o artesão Peter Paiva:

https://youtu.be/xjeYsCmUE9M

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Prático de usar e de levar em qualquer lugar onde for em sua bolsa não vasa, nem ocupa muito espaço! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.