Produtos

Perfume Paula Fernandes Jequiti – Lançamento

Perfume Paula Fernandes o novo lançamento da Jequiti leva o nome da artista que é uma das mais tocadas no Brasil estando no top 10 em 2015. Cantora, compositora e instrumentista Paula Fernandes agora tem seu perfume em parceria com a Jequiti.

Perfume-Paula

Lançamento do Perfume Paula Fernandes da Jequiti

O perfume Paulo Fernandes é do tipo flora branco e romântico e com certeza vai cair no gosto de muitas mulheres. Existe uma pirâmide olfativa oficial que é a seguinte:

Notas de topo: maçã gala, sorbet de pera, gengibre e flor de laranjeira.

Notas do meio: jasmim sambac, frangipani, tuberosa e laranja do Brasil.

Notas de base: sândalo, almíscar, baunilha, cashmere e âmbar doce.

Perfume-Paula-per

Com uma mistura de floral, flor de laranjeira, sobert de pera, maçã gala e gengibre juntando a delicadeza do jasmim sambac, frangipani, tuberosa e laranja do Brasil. E finalizando os aromas que dão o toque romântico sândalo, musk, baunilha, chasmeran e âmbar doce. Um floral mais delicado adequado para ser usados em um ambiente de escritório, sala de aula e outros lugares em que estiver com muitas pessoas e for fechado.  O frasco do vidro juntamente com a cor rosa do perfume dão um charme todo especial e vem na versão de 100 ml.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Perfume Paula Fernandes para mulheres Românticas!!! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.