Beleza

Perfume Masculino Jequiti – Produto e Lançamento.

 

Perfume-masculino-jeuiti-playboyA Jequiti é uma empresa de cosméticos que faz parte do Grupo Silvio Santos, e seu domínio em vendas são feitos através de consultoras, seus perfumes são encontrados e vendidos por sistema de catálogo.

Os Lançamentos de alguns perfumes mais famosos são por celebridades nacionais e internacionais, os preços destes é um valor mais acessível, aonde você terá a chance de adquirir o perfume de seu agrado mais barato nos catálogos da jequiti do que nas lojas tradicionais.

Para quem deseja presentear ou adquirir perfumes de alguns famosos, podem ser encontrados através do catalogo da jequiti que são: Fábio Junior, Fiuk, Celso Portioli, David Beckham Classic e outros.

Os perfumes no dia de hoje se tornou indispensável para os consumidores, não somente para o uso próprio, mas, para também presentearmos alguém que amamos.

A linha dos produtos da jequiti não somente possui perfumes masculinos, como, também feminino e infantil.

A linha oferece para o consumidor uma maneira de visualizar sistema on-line, conhecimentos dos produtos, porém, se houver interesse e desejo de experimentar as fragrâncias, entrar em contato com a consultora de sua região.

Os produtos são de valores variados e bem acessível, e como toda e boa marca, a jequiti cosméticos vem lançando a cada dia perfumes e produtos de boa aceitação.

Vamos mostrar alguns perfumes e lançamento para você:

perfume-masculino-jequiti-fabio jr

perfume-jequiti-masculino- David

 

perfume-masculino-jequiti-portioli

 

perfume-masculino-jequiti-fiuk

 

perfume-masculino-jequiti-malte

 

Agradecemos sua visita em nosso site, estamos sempre procurando trazer o melhor para você.

Gostou desta matéria?

Deixe seu cometário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.