Produtos

Perfume Luna – Lançamento Natura

natura-luna-novoA Natura é uma empresa brasileira que atua no setor de cosméticos, acessórios e cuidados com pele, corpo e cabelo, entre outros. Foi fundada por Antonia Luiz Seabra no ano de 1969, e hoje com 45 anos, no mercado é uma das empresas mais influentes no setor financeiro do Brasil. A Natura traz a forma de venda direta, através de catálogos físicos e virtuais. Está presente em todo o país e também em outros países como Argentina, Chile, Colômbia, México, Peru, Venezuela e França. E ainda tem planos de extensão para os Estados Unidos no futuro. Veja a seguir o novo lançamento da rede de perfumaria da Natura, a colônia feminina Luna.

Lançamento Natural Perfume Luna

A Natura traz a suas clientes mais um fragrância, o novo perfume Luna. Em uma embalagem delicada e sutil, sem deixar a elegância de lado, o frasco que carrega 75 ml do perfume tem uma fragrância exclusiva.

natura-lunaTão sutil quanto a embalagem, a fragrância de Luna traz um toque amadeirado com notas de patchuli. Isso sem contar com a combinação cítrica e Frutal com um corpo floral.

Foi criado para traduzir a sensualidade e a alegria da mulher brasileira, por isso Luna é um perfume que valoriza ainda mais a beleza sutil da mulher, ao mesmo tempo em que encanta com o design de sua embalagem encantadora.

O perfume custará o valor de R$ 117,00, mas aproveite enquanto está com uma promoção de mais de 20 reais em seu preço. Você consegue comprar por R$ 93,00, mas tem que correr antes que a promoção encerre.

Para comprar não só o novo perfume da Natura, Luna e outros produtos da marca é bem simples.

Compras Online Cosméticos Natura – Clique Aqui

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.