Produtos

Perfume Collector’s Edition by Justin Bieber – Lançamento e Outras Fragrâncias

perfume-justin-novoJustin Bieber é um cantor canadense de apenas 20 anos de idade que tem feito muito sucesso pelo mundo todo, arrancando sorrisos suspiros de belibers por onde passa com suas performances. Justin mostrou seu talento desde muito cedo, com todos os instrumentos que o cantor toca, e com sua voz, isso chamou a atenção do rapper Usher, que foi quem apostou as fichas no cantor teen e deu um empurrãozinho, que deu mais que certo. Hoje o cantor e compositor já está há 5 anos em sua carreira com muitos shows lotados, turnês, filmes, entre muitos outros produtos, inclusive os perfumes inspirados em suas fãs. Recentemente foi lançado a nova fragrância de Justin. Conheça logo a seguir o perfume Collector’s Edition by Justin Bieber.

Lançamento Perfume Collector’s Edition by Justin Bieber

perfume-justin-bieberMesmo com uma pausa em sua carreira, na última quarta-feira 18 de junho, o cantor Justin Bieber lançou mais uma fragrância inspirada em suas fãs.

Essa é uma edição de colecionador, e seu frasco lembra muito o do perfume The Key, com uma chave perdurada. A fragrância é dedicada às fãs, na qual é a maior inspiração do cantor.

A fragrância é de tangerina, pera e maracujá entre outros. O perfume tem um fundo Frutal e floral ao mesmo tempo, cremoso e seco.   

O perfume está disponível em 100, 50 e 30 ml, e foi fabricado pela empresa Elizabeth Arden, responsável também pelas fragrâncias anteriores.

perfume-justin-bieber-coleção

Outras Fragrâncias

Além dessa nova fragrância, Justin já lançou três outros perfumes, o Someday, Girlfriend e The Key.

O Someday faz muito sucesso aqui no país entre as Belibers brasileiras, o frasco do perfume é muito delicado e fofo, e vem com um pequeno coração de cristal removível, que você pode levar para onde você quiser e ter Justin pertinho de você. Além do perfume, essa fragrância também apresenta uma loção hidratante para o corpo e uma para cabelos.

perfume-justin-bieber-someday

Girlfriend é uma fragrância Frutal e floral muito cativante, glamorosa e envolvente. Seu frasco é exótico como sua fragrância e está disponível também em hidratante corporal e para cabelos.

perfume-justin-bieber-girlfiend

The Key é o perfume que antecede seu último lançamento, sua fragrância é Frutal floral com uma forte influência de flores exóticas. Seu frasco tem uma chave dourada pendurada, fazendo menção ao nome da fragrância A Chave, em português. Está disponível em creme hidratante, para cabelos e uma pequena versão de bolsa.

perfume-justin-bieber-the-key

Você pode saber onde cada produto está disponível para venda pelo site oficial das fragrâncias Justin Bieber (www.justinbiebercollectorsedition.com).

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.