Beleza

Penteados Para Noivas 2015—Tendências e Dicas

penteado-2015-noiva-flores

Quem pretende se casar em 2015, ficou mais prático e rápido para fazer um penteado simples e elegante.

As tendências de penteados para as noivas em 2015, está repleta de muitas novidades para quem vai realizar seu grande sonho de se casar. Com a inovação promete deixar seu visual mais sofisticado e elegante para a realização deste dia tão esperados pelas noivas.

O conteúdo que iremos compartilhar irá valorizar todos os tipos de cabelo, desde curto aos cabelos compridos.

Decidir-se como fazer o penteado é um momento muito complicado, pois, é necessário considerar, personalidade, traços, estilo, formato do rosto, horário da cerimônia, local, e como será o look, lembrando que tudo terá que combinar harmoniosamente com a maneira que se vai maquiar.

penteados-para-noivas-2015

Penteados Para Noivas 2015 – Tendências

Os penteados para as noivas em 2015 vêm com muita elegância e ar de romantismo. O tradicional e que continua em alta são os coques e tranças, com uma remodelada ficou um visual de modernidade.

As tranças vêm sendo o grande causador por fazer do visual feminino ainda mais elegante e sensual. Existem muitas formas de se fazer penteado com trança, mas a idéia para ficar ainda mais linda para o dia tão esperado e para uma beleza nupcial a dica é a trança cascata e a escama de peixe.

Tendência de Cabelos de Lado.

Uma das tendências para o ano de 2015 são os cabelos penteados de lado, o propósito e valorizar um dos ombros, destacando os cachos ou até mesmo improvisar uma trança descontraída.

penteado-noiva-2015-

Tendências de Coque Baixo

O coque baixo a vantagem é que você poderá valorizar ainda mais o visual da noiva, pois, este penteado esta muito em alta por poder elaborar decorações como, perolas, presilhas com pedras, rendas e flores.

penteados-noiva-coque

Tendência Coroa de Flores.

As noivas que pretendem se casar durante o dia, a tendência de penteado para 2015, é de usar os cabelos soltos, cacheados e utilizar uma linda coroa feita de flores, é um acessório que vai deixar com um ar mais jovial e muito feminino.

penteado-noiva-2015-coroa-flores

Dicas para o penteado das noivas.

– Para a escolha do penteado, terá que levar a importância do modelo de vestido que ira vestir no dia, pois se o vestido for muito volumoso em tecido, a dica é que o penteado deverá ter menos volume.

– Procure um salão de sua confiança e faça um teste com o penteado de sua escolha antes do dia do casamento.

– Se a cerimônia de seu casamento for ao período da manhã ou a tarde, a dica de penteados para um caimento perfeito seria de um cabelo preso ou semi preso.

– Os casamentos escolhido para uma cerimônia noturna, o penteado que mais é adequado são aqueles bem sofisticados cheios de brilho e com acessórios ousados.

Esperamos que as demonstrações aqui expostas, possam lhe auxiliar na escolha de seu penteado para o ano de 2015, e que seu visual seja deslumbrante no dia do seu casamento.

Agradecemos sua visita em nosso site, estamos sempre procurando trazer o melhor para você.

Gostou desta matéria?

Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.