Beleza

Penteados Em Dias de Chuva – Como Fazer Dicas

Penteados Em Dias de Chuva devem ser feitos com cuidado porque em dias chuvosos a umidade pode tornar pior o frizz e ainda aumentar o volume dos fios. Isto faz com que os cabelos fiquem rebeldes e bagunçados. Nos dias de chuva o cabelo costuma ficar com a raiz mais oleosa e pode ganhar mais volume ou menos volume.

Penteados Em Dias de Chuva - Como Fazer Dicas

Dicas de Como Fazer Penteados Em Dias de Chuva

É importante estar sempre com os cabelos bem tratados porque em dias de chuva se estiver ressecado maior será o efeito da chuva sobre eles. Os penteados são a melhor opção para os dias de umidade evitando que o uso de aparelhos como secador e babyliss unidos a esta umidade acabe por deixar o cabelo armado.

Abaixo compartilhamos algumas dicas para fazer penteados em dias de chuva:

Os penteados normalmente prendem todos os fios de cabelos mantendo seu look bem comportado mesmo nos dias úmidos. Uma opção prática e rápida são os coques um clássico que fica bem em qualquer tipo de ambientes e cai bem para todas as idades. Acessórios nos cabelos também é uma bela alternativa para mantê-los no lugar.

Penteados Em Dias de Chuva - coque

As tranças é uma boa ideia e podem ser feitas de várias maneiras, as justas para este caso é a opção ideal porque não permitem que a umidade danifique o visual deixando os cabelos arrepiados.

Penteados Em Dias de Chuva trança

O rabo de cavalo é outra opção interessante, mas deve-se ter cuidado com a parte que fica solta e para mantê-los bem comportados use anti-friz ou produtos como o leite de pentear.

Penteados Em Dias de Chuva - rabo

O wet look para os cabelos curtos o melhor estilo é utilizando o gel que mantém os fios no lugar dando uma aparência de molhado. A película do gel protegem os fios de maneira que a umidade não penetre na fibra capilar.

Penteados Em Dias de Chuva - wet

Os cabelos wavy ou desestruturado deixam um penteado cheio de estilo e podem ser feitos aplicando espuma estruturante em cabelos molhados para lhes dar textura. Em seguida seque-os com o secador e trabalhe-os com seus dedos. Um jeitinho com aparência de negligenciado, mas que esta preparado para enfrentar a chuva.

Penteados Em Dias de Chuva - wavy

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria. Com lindos penteados seu visual ficara sempre impecável nos dias de chuva e umidade ! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.