Moda

Penteados Com Lenços – Dicas Práticas

Penteados Com Lenços para dar um toque todo especial ao visual. Eles podem ser estampados e coloridos pode ser usados para deixar seu penteado cheio charme durante o dia a dia. A moda agora é inovar em acessórios que deixam o cabelo natural e, ao mesmo tempo, moderno e cheio de harmonia.

Penteados Com Lenços – Dicas Práticas

Dicas Práticas Para Penteados Com Lenços

Para sair um pouco dos penteados comuns do dia a dia basta acrescentar acessórios aos penteados. Esta é uma forma sofisticada de mudar e melhorar as possibilidades de combinação para seu look. Desde tiaras até pontos de luz, é possível sempre inovar na hora de pentear os cabelos. De forma leve e sofisticada, os lenços decoram os penteados, deixando-os diferentes e sempre em moda.

Penteados Com Lenços – Dicas Práticas

A cantora Amy Winehouse tinha o habito de usar os lenços para seus penteados e eles voltaram a enfeitar os penteados de verão. São inúmeros arranjos que podem fazer do lenço seu acessório de beleza. Pratico e versátil ele com certeza ira facilitar na hora de se arrumar para o passeio com os amigos.

Penteados Com Lenços – Dicas Práticas

Uma dica é substituir a clássica presilha por um lenço estampado. Primeiro, separe as mechas laterais, unindo-as atrás da cabeça. Depois, dobre o lenço como uma faixa e prenda com um grampo no centro, de maneira que as pontas caiam, uma para cada lado do cabelo.

Penteados Com Lenços – Dicas Práticas

E o clássico rabo de cavalo pode ganhar um toque de modernidade com textura e volume. Basta lavar seus cabelos sem usar o condicionador e aplique um pouco de musse ou pomada antes de secar. Depois basta prender  com um elástico firme e amarrar o lenço.

Compartilhamos abaixo  Vídeo com algumas dicas praticas:

https://youtu.be/YQpZ0pcmTtU

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Use o lenço e deixe seu visual na moda e preparado para o passeio com os amigos ou para aquela festa descontraída!! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.