Beleza

Penteado Afro Puff – Modelos e Como Usar

Penteado Afro Puff em inglês significa protuberância ou fofura ou algo com volume. Fica bem em pessoas de todas as idades e estilos e ainda pode ser feito em cabelos curtos, médios e longos. Para quem não tem cabelos muito crespos exite a opção de escolher um aplique para deixar o coque com mais estilo.

penteado-afro-puff-modelos

Modelos e Como Usar Penteado Afro Puff

O penteado afro puff é pratico e muito fácil de fazer e por isso tem caído no gosto das mulheres. O seu coque pode ser enfeitado com vários acessórios como presilhas, faixas, tiaras, turbantes, apliques, perucas, pentes, etc.  A personagem "Cindy", da série americana Orange Is the New Black adotou o Afro Puff em seu visual e ele voltou para ficar, prometendo deixar diferentes composições com muito mais estilo e divertidas.

penteado-afro-puff-modelos-e

Uma maneira rápida de cuidar dos cabelos rebeldes e quando se esta com pressa, versátil pode ser utilizada no dia a dia, nas festas, casamentos, no trabalho e na hora de se ir até a academia fazer aqueles exercícios.

penteado-afro-puff

Existem os puffs laterais e presos para o alto que é considerado um estilo bem descontraído ou o lateral e baixo com o cabelo repartido uma boa opção para uma festa chique ou um casamento.

penteado-afro-puff-modelos-e-como-usar

Seja qual for a escolha o importante é fazer o penteado fofo e com montinhos nas laterais ou no alto da cabeça.

Abaixo compartilhamos vide de como fazer o penteado afro puff:

https://youtu.be/W_YIceEb_Uo

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Simples e prático o penteado afro puff  pode ser usada em diversas ocasiões! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.