Tendência

Pedrarias nas Maquiagens – Dicas e Fotos

Pedrarias nas Maquiagens  é a nova tendência para as festas de fim de ano. Quando se pensa em pedrarias para usa no make logo vem a nossa mente o Carnaval, mas ela pode ser usada em outras ocasiões como casamentos, formaturas, festa de aniversário. O uso de pedraria se iniciou nos palcos pelas artistas e agora chega ao nosso dia a dia dando um brilho todo especial ao visual.

Pedrarias-nas-Maquiagens-esta

Dicas e Fotos de Pedrarias nas Maquiagens

A maquiagem usando pedrarias da um grande destaque aos olhos  e deixa um visual mais ousado. Ao usar maquiagem preta nos olhos e muito carregada use nos lábios tons de nude, pêssego ou rosa bem clarinho. As pedrarias quando colocadas nas têmporas devem ser maiores finalizando a maquiagem.  Para que elas fiquem bem firmes cole com cola de cílios postiços, coloque uma gotinha  no cristal e esperere por quarenta segundos para que a cola seque um pouquinho e então fixe no local desejado. Não mexa até que esteja seco. É importante que seja feito um teste com a cola antes de usa-la para que sejam evitadas as alergias. Um ou dois dias antes cole algumas pedrinhas na área que será maquiada e observe para ver como reage sua pele.

Pedrarias-nas-Maquiagens-certsss

Já é possível adquirir as pedrarias em autoadesivos preparados para entrar em contato com a pele, mas se na hora da maquiagem não as tiver uma sugestão é usar aqueles cristais da nail art para aplicar em unhas. Este tipo de maquiagem tem como objetivo deixar seu olhar sexy e ousado por isso use sua criatividade e aproveite a festa.

Abaixo algumas Fotos para servir de modelo na aplicação de pedrarias na maquiagem:

Pedrarias-nas-Maquiagens-bri

Pedrarias-nas-Maquiagens-prosa

Pedrarias-nas-Maquiagens-ssss

Pedrarias-nas-Maquiagens-mais

Vídeo Passo a Passo de Aplicação de Pedrarias nas Maquiagens:

https://youtu.be/pw5FrB3hv14

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Um Make Brilhante com Pedrarias!!! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.