Vestuário Modas

Peças Cor-de-Rosa – Como Usar

pinkPink ou Cor-de-Rosa é  uma cor intermediaria entre magenta e vermelho, portanto é uma cor quente. A cor é simbolicamente relacionada à feminilidade, isso vem do ideal clássico. O rosa também está muito associado ao mundo infanto-juvenil, sendo eleita pelas próprias garotas, para determinar elementos específicos das meninas e o azul dos meninos. A cor está longe de poder ser usada somente por meninas ou mulheres, a moda vem quebrando tabus e o rosa hoje é usado por ambos os sexos sem preconceito. O pink é tendência forte para esquentar esse inverno de 2014, e já tem ganhado espaço entre as famosas e fashionistas, saiba como usar um look pink sem infantilizar nem exagerar.

Como Usar Peças Cor-de-Rosa

Para usar o pink sem medo, e sem erro é bom combina-lo com peças em tons neutros como o bege, o azul marinho, o preto e branco.

Para quem não quer ousar com os tons vibrantes do roso, como o pink e o neon, use os tons mais claros. Dão um ar delicado e feminino ao look e são muito versáteis.

O rosa pode ser usado em diversas ocasiões, desde o ambiente de trabalho até a balada.

Para o ambiente de trabalho, pode ser usado um vestido que é peça única, com o comprimento no joelho e muito bem comportado. Além de deixar a peça mais feminina, não tira a seriedade do visual, arremate o look com acessórios em cores neutras, como brincos, pulseiras e o sapato.pink-looks

looks-pink-acessorios

Para quem quer arrasar na balada, pode usar um vestido mais justo e mais curtinho com rendas sem tirar a feminilidade da cor, mas deixando a peça ousada. Os recortes são a sacada do look para que o look fique sexy. Aposte em uma clutch brilhante com pedrarias para agregar elegância ao visual.

Para o dia a dia a peça pode ser combinada com preto e branco, pode ser jogada para os acessórios como os sapatos e as bolsas, e pode ser usado com estampa de onça. Deixa a combinação bem moderna e divertida.

pink-tendenciapink-com-onca

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.