Diversos

Paula Fernandes CD Amanhecer – Lançamento 2015

Paula Fernandes teve o lançamento de seu CD Amanhecer no dia 16 de outubro.  Em seu novo CD Amanhecer de músicas inéditas Paula Fernandes aparece com um estilo mais suave. Este é o oitavo CD da carreira da cantora e este novo projeto contempla doze composições próprias e esta sendo divulgado pela Universal Music.

Paula-Fernandes

CD Amanhecer de Paula Fernandes Lançamento 2015

Paula Fernandes comentou sobre seu novo trabalho:  “Tenho me dedicado bastante ao meu novo disco. Fico muito contente de poder dar mais um passo importante na minha carreira e de ver nascer esse projeto que fiz com todo o carinho e dedicação. Fiz questão de opinar e acompanhar cada detalhe. Espero que minha música emocione as pessoas que tiverem oportunidade de ouvi-la”.

Paula-Fernandes-amanhecer

A cantora completou 23 anos de carreira e foi a cantora com mais músicas executadas dentro do segmento feminino no primeiro semestre de 2015 e a mais tocada nas rádios em 2014. Com sete CDs , três DVDs, um EP e um LP  já vendeu aproximadamente três milhões de discos. Paula Fernandes ainda fez nove turnês internacionais e já teve treze músicas em trilhas sonoras de novelas duas em filmes. Em seu facebook a cantora já tem em torno de catorze  milhões de seguidores e é a artista do Brasil que mais tem fãs e admiradores. Em uma fase mais madura ela lança seu CD com doze musicas entre elas Pedaço de Chão com Victor Chaves como parceiro, Pronta Pra Você, Falar de Fim com Gustavo Fagundes, e também a participação especial de Almir Satter na canção Pedaço de Chão. A nova música A Paz Desse Amor já faz parte das dez mais pedidas nas rádios.

Abaixo Video da Música Amanhecer:

https://youtu.be/b3x-krmrR_4

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Paula Fernandes e seu novo trabalho artístico o CD Amanhecer!!! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.